Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

7.08

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.08 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,122
9,707
Mais um grande jogo que fez, muito trabalho, com muita qualidade de passe naquele meio campo, mais uma vez tentou o golo num remate fantástico pena não ter sido golo

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,303
10,240
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Primeira parte fraca.

Segunda parte muito boa.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,081
3,700
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Tem estado a crescer muito em mim, e acredito que vai crescentemente será ainda mais preponderante.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,827
72,202
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ao contrário do que vou lendo por aqui é um dos motores da equipa. Parece que não faz nada mas faz muito. Menos "largo" que o Froholdt, as suas inteligentes ações permitem que Varela esteja a sobressair e que o mesmo Froholdt ande pelo campo todo.

Acho que o Farioli descobriu rapidamente um trio de meio campo que funciona já como uma máquina bem oleada.

• Like
Reações: Bitaites

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,530
4,748
36
Porto
Primeira parte foi a pior desde que chegou aqui. Segunda parte elevou o nível.

No geral , acho que foi o jogo mais fraco que fez. Nos outros esteve uma furos acima.

Mas é fundamental neste meio campo. A qualidade com bola , vai ficar melhor com o tempo. Algo preso ainda. Mas sem bola é o que me tem impressionando mais.

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
651
160
Talvez o jogador que está mais "fora de forma" e o menos vistoso. Mas muita qualidade no jogo de equipa.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,689
14,358
É bom jogador sim, mas nunca nível Varela ou Froholdt...mas preferia um jogador com outras características. Talvez venha outro e despachem o Eustaquio

• Wow
Reações: Bitaites

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
912
2,391
É bom jogador sim, mas nunca nível Varela ou Froholdt...mas preferia um jogador com outras características. Talvez venha outro e despachem o Eustaquio
Nem vou comentar que é para não ser suspenso, porque isso tá ali juntinho com a pérola do Brás que hoje voltou a espalhar magia.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,901
11,511
Italia
Ao contrário do que vou lendo por aqui é um dos motores da equipa. Parece que não faz nada mas faz muito. Menos "largo" que o Froholdt, as suas inteligentes ações permitem que Varela esteja a sobressair e que o mesmo Froholdt ande pelo campo todo.

Acho que o Farioli descobriu rapidamente um trio de meio campo que funciona já como uma máquina bem oleada.
Concordo plenamente... Liga muito jogo e raramente toma más decisões... Mas ainda há muito a melhorar individualmente e sobretudo colectivamente. Encontrem os espaços que ele mete lá a bola.

Para mim é o joker da equipa ( não havendo Mora). Pode levar a equipa a um nivel altíssimo

• Love
Reações: Dexter2020

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
543
89
Não via o Porto ao vivo há um ano.
Vim de lá encantado com o Gabri e com a sensação de que ainda pode dar mais, ganhando alguma explosão.

Ele não pára quieto, sempre a dar-se ao jogo, a preencher o espaço libertado pelo colega, intenso nos duelos físicos, muita classe na condução e passe.

A camisola #10 está muito bem entregue