Eu por acaso até gostei do jogo com bola dele hoje, nomeadamente na segunda parte.
Sim isso é verdade, precisamos de um outro médio.Faltam alternativas fiáveis. Seria a minha prioridade a reforçar.
Eu gostei dele hoje.Esteve bastante melhor na segunda parte mas a primeira foi insuficiente com bola
Nada de alarmante
Na primeira parte estava muito metido dentro do bloco dos gajosEsteve bastante melhor na segunda parte mas a primeira foi insuficiente com bola
Nada de alarmante
Longe de ser mau jogador. Longe de ser um fora de série. Longe até de ser elite Champions. O Frodo e o Varela são. Ele está atrás, um bocado bomPega na catana e vai atrás...não sei qual é a sede de tentar queimar jogadores, sem que eles sequer joguem mal.
Antes não via tanta sede disso.
Nem vou comentar que é para não ser suspenso, porque isso tá ali juntinho com a pérola do Brás que hoje voltou a espalhar magia.É bom jogador sim, mas nunca nível Varela ou Froholdt...mas preferia um jogador com outras características. Talvez venha outro e despachem o Eustaquio
Concordo plenamente... Liga muito jogo e raramente toma más decisões... Mas ainda há muito a melhorar individualmente e sobretudo colectivamente. Encontrem os espaços que ele mete lá a bola.Ao contrário do que vou lendo por aqui é um dos motores da equipa. Parece que não faz nada mas faz muito. Menos "largo" que o Froholdt, as suas inteligentes ações permitem que Varela esteja a sobressair e que o mesmo Froholdt ande pelo campo todo.
Acho que o Farioli descobriu rapidamente um trio de meio campo que funciona já como uma máquina bem oleada.
Porquê? Tá no nível Varela ou Froholdt? Eu não acho. E o Gabi tem de ser emprestado.Nem vou comentar que é para não ser suspenso, porque isso tá ali juntinho com a pérola do Brás que hoje voltou a espalhar magia.