Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

7.08

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.08 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0
29 Agosto 2022
4,973
5,834
É realmente muito importante na manobra da equipa, mas tal como esperava e é só uma opinião pessoal, calma.

Pode e vai apresentar um bom nível (tem apresentado já) mas jamais vai ser para níveis que um dia se pensou que podia chegar.

Foram dois anos da sua carreira desperdiçados, dois anos cruciais na carreira e no desenvolvimento de um jogador. Encheu a carteira mas perdeu muitas outras coisas pelo meio.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,707
8,159
46
Lisboa
É realmente muito importante na manobra da equipa, mas tal como esperava e é só uma opinião pessoal, calma.

Pode e vai apresentar um bom nível (tem apresentado já) mas jamais vai ser para níveis que um dia se pensou que podia chegar.

Foram dois anos da sua carreira desperdiçados, dois anos cruciais na carreira e no desenvolvimento de um jogador. Encheu a carteira mas perdeu muitas outras coisas pelo meio.
Comentário muito definitivo para quem acabou de chegar de 2 anos na Arábia e só tem 23 anos.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,539
9,758
Conquistas
1
Não tinha ideia que era um jogador tão trabalhador, pelos vistos conhecia-o muito mal.

Gosto de tudo nele. Com bola, sem bola, a cerrar os dentes, o sangue na guelra.

• Like
Reações: vitor oliveira
29 Agosto 2022
4,973
5,834
Comentário muito definitivo para quem acabou de chegar de 2 anos na Arábia e só tem 23 anos.
Oxalá seja mesmo um comentário demasiado precoce, seria muito bom sinal.

Reconheço já o seu talento e sua importância, atencão. Só não acho que ele possa a vir a ser top mundial, como um dia se pensou que poderia chegar a ser, só isso.

Bela contratação.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,763
8,963
Muita classe, só como marca os cantos já justificava a contratação, mas é muito mais que isso. Se o Victor é o motor, ele é a corrente que liga tudo do meio campo para a frente, experimentem olhar só para ele durante um certo período do jogo, muito inteligente na ocupação dos espaços. Falta só elevar os níveis físicos, 2 anos de Arábia ainda se notam.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,873
2,974
Conquistas
5
35
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
Tem uma personalidade " filha da ..." Que até gosto, houve um lance que lhe deram um encosto mais forte e deu um olhar ao jogador adversário do estilo se fazes isso outra vez levas na boca, o truque é não levar cartões desnecessários nisso e ser expulso outra vez

• Like

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,699
24,933
"Gabri Veiga
O 10 a ser... 10.

Manobrou em posse, apresentando sempre soluções para as jogadas de ataque, mas também não se coibiu de fugir às marcações contrárias, sem bola, para procurar os espaços vazios e ser lançado em profundidade. Patrick Sequeira voou como um ganso para negar o golo (34'). Apontou o pontapé de canto do qual resultaria o terceiro golo, apontado por Alberto."
In abola

• Like

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,044
84,038
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ontem gostei muito do jogo do Veiga. O melhor que fez ate agora. Com e sem bola. É um jogador diferenciado, sem duvida.

Esta a recuperar o ritmo de jogo europeu depois de 2 anos a passear nos relvados arabes.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,161
17,385
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Sei que o Froholdt tem dado mais nas vistas mas este miúdo é o que mais me enche as medidas.

Ontem mais uma vez jogou muito.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,308
2,656
Ainda se resguarda fisicamente mas uma grande parte dos desiquilibrios que causam perigo teem vindo de pormenores dele. Com mais ritmo e pulmao acho que sera um caso serio.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,899
200
Aconselho vivamente a quem acha que ele joga mal que o vá ver ao estádio.

Impressionante o trabalho que faz. E digo mais, tendo um pés requintados, é muito mais importante sem bola do que com ela.

Que jogador.

A quem tem ódio de estimação, só tenho pena.

Devíamos era estar a agradecer este meio campo em vez de dizer que é o pior dos 3.

Devem estar esquecidos das últimas épocas do Varela…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,683
14,355
Aconselho vivamente a quem acha que ele joga mal que o vá ver ao estádio.

Impressionante o trabalho que faz. E digo mais, tendo um pés requintados, é muito mais importante sem bola do que com ela.

Que jogador.

A quem tem ódio de estimação, só tenho pena.

Devíamos era estar a agradecer este meio campo em vez de dizer que é o pior dos 3.

Devem estar esquecidos das últimas épocas do Varela…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu não tenho ódio de estimação mas acho abaixo do Varela e Froholdt. Claro que comparado com o Eustaquio e Vasco é da noite pro dia. Mas queria melhor pra titular e outro pra suplente. Varela, Froholdt e contratação pra titular. Gabri e outra contratação pra suplente.

• Haha
Reações: Reacher

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
554
717
Este Veiga é o nosso Fabian Ruiz , gosto mesmo muito , pode parecer discreto mas trabalha muito e assim como com Sainz , vai cmeçar a libertar-se e a ter golo.
Normal que vindo do Celta com passagem pela arabia esteja um pouco preso e algo ansioso. Eu acho-o vital no nosso meio campo. Para mim é um craque

• Like
Reações: Reacher