Aconteça o que acontecer, desejo-lhe acima de tudo boa sorte.
Eu nem sou o maior fã do Diogo mas a calma com que joga com os pés, neste sistema e fulcral.Por muito que custe, o Samu e o Diogo são muito mais fulcrais para a equipa que ele.
Sim, realmente é normal pra idade, mas tenho de admitir que os adeptos e CS tão estragando o miúdo. Isto não pode ser nem "Mora é titular de caras" nem "Despachar agora é o melhor negócio". Nem tanto ao céu, nem tanto à terra. Ele tem é de sair dos holofotes e cagar no que outros dizem. Tem de trabalhar e pensar em melhorar ouvindo o Farioli porque só assim irá pro seu clube de sonho...e cagar em Arábias. Infantil, mal acompanhado, mal aconselhado e pressionado constantemente pela CS e adeptos. Larguem o miúdo que naturalmente acabará a titular.Para mim nem é ser infantil, é o facto de ter um comportamento… consistente com a média de um miúdo da idade dele que faz a vida a jogar futebol.
Tem 18 anos e parece um miúdo de 18 anos. Hoje entrou mal. Nisso convém lembrar que pelo menos por agora ele ainda não é o Messi e que mesmo o Messi entrou mal muitas vezes, e fez muitos jogos apagados.
Deixem o miúdo que ele lá se desenvolve. Ou então que saia se lhe apetecer.
Já não basta as novelas todas da comunicação social que nunca se lembrou de negar, pôs jogo meteu-se a um canto separado dos colegas.Não sei o que é que esperam de um miúdo que foi estrela a vida toda e agora está a ser desafiado
Ou sai e foge a esse trabalho porque lá na Arábia vai ser o maior ou vai ter que correr muito
Para mim, ele ficando tem que se reinventar, recuar no terreno e tentar ser um 8.5Eu nem sou o maior fã do Diogo mas a calma com que joga com os pés, neste sistema e fulcral.
A pior coisa que aconteceu ao Mora foi o Anselmi sair, mas foi o melhor que podia ter acontecido ao Porto.
O Mora se não sair, tem que ter cabeça e tentar melhorar dia após dia.
Tem que perceber que este não é o Porto do ano passado.
Ah não sei, não estou sempre fixada no Mora. É assim tão diferente do festejo dos colegas que estão no banco? Porque lá está, o festejo quando estava em campo foi de alguém sorridente a ir abraçar o colega.Falo do festejo no banco...
Concordo muito com isto! Há que dar espaçoSim, realmente é normal pra idade, mas tenho de admitir que os adeptos e CS tão estragando o miúdo. Isto não pode ser nem "Mora é titular de caras" nem "Despachar agora é o melhor negócio". Nem tanto ao céu, nem tanto à terra. Ele tem é de sair dos holofotes e cagar no que outros dizem. Tem de trabalhar e pensar em melhorar ouvindo o Farioli porque só assim irá pro seu clube de sonho...e cagar em Arábias. Infantil, mal acompanhado, mal aconselhado e pressionado constantemente pela CS e adeptos. Larguem o miúdo que naturalmente acabará a titular.
Temos que ser pedagógicos com eleJá não basta as novelas todas da comunicação social que nunca se lembrou de negar, pôs jogo meteu-se a um canto separado dos colegas.
Tenho muitas dúvidas que vá ter paciência para dar jogador, espero estar enganado.
Não me parece falta de vontade.Se é para entrar com esta falta de vontade ...
Nao admira que nao seja titular.
Foi muito diferente, mas lá está pelo vejo eu estou errado avaliar os comportamentos, pois vamos avaliar se ele é extrovertido ou não... Lembrem-se dele o ano passado no banco e vamos comparar....Ah não sei, não estou sempre fixada no Mora. É assim tão diferente do festejo dos colegas que estão no banco? Porque lá está, o festejo quando estava em campo foi de alguém sorridente a ir abraçar o colega.
Mais uma “notícia” encomendada. Siga a novela.Rodrigo Mora emocionado no relvado do Dragão após o FC Porto-Casa Pia - FC Porto - Jornal Record https://share.google/5KV9gwH5j7p3XvvMp
E além disso vê sobretudo que nunca na vida pode ser ED. Passei grande parte do jogo no meio ou mesmo na esquerda.Quem vê futebol pela equipa e pelo jogo e não porque adora o jogador a, b ou c feitos pitas mimadas percebe que o Mora atualmente não tem lugar nesta equipa.
Fartinho desta novela!
se for preciso até só estava chateado por não ter entrado muito bem.Já não basta as novelas todas da comunicação social que nunca se lembrou de negar, pôs jogo meteu-se a um canto separado dos colegas.
Tenho muitas dúvidas que vá ter paciência para dar jogador, espero estar enganado.
Eu acho é que não se pode esperar a mesma coisa de um jogador titular e de um jogador suplente.Foi muito diferente, mas lá está pelo vejo eu estou errado avaliar os comportamentos, pois vamos avaliar se ele é extrovertido ou não... Lembrem-se dele o ano passado no banco e vamos comparar....
Ele tem qualidade isso ninguém pode negar, agora considerar um produto acabado, que se pode colocar a frente de uma equipa...
Para mim não.