Liga Portugal Betclic 25/26; 3ªJ: FC Porto vs Casa Pia AC 4-0

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
4,025
12,266
41
Aveiro
Verdadeiro teste de fogo para Farioli será sábado.
Temos um bom 11, falta ter um banco equivalente aos titulares. Vai ser um final de mercado como nunca antes visto para os nossos lados, frenético mesmo.
Sábado diante dos lagartos quero uma vitória, e Farioli tem de impor o seu jogo , pressão alta sem medo em toda a linha.

Só assim sairemos vencedores do clássico.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,348
3,124
O que mais me impressiona, é a diferença da equipa a trocar a bola com a do ano passado, não fazíamos 3 passes seguidos.

E temos muitos jogadores repetentes, que agora recebem a bola e não tem medo de arriscar, que diferença.

Outra coisa, as fases do jogo, conseguimos ter posse, conseguimos recuar e defender junto a nossa área e conseguimos transições já muito bem feitas, sei que ainda não tivemos um teste de fogo, mas ano passado nem nestes jogos.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,191
1,068
O que mais me impressiona, é a diferença da equipa a trocar a bola com a do ano passado, não fazíamos 3 passes seguidos.

E temos muitos jogadores repetentes, que agora recebem a bola e não tem medo de arriscar, que diferença.

Outra coisa, as fases do jogo, conseguimos ter posse, conseguimos recuar e defender junto a nossa área e conseguimos transições já muito bem feitas, sei que ainda não tivemos um teste de fogo, mas ano passado nem nestes jogos.
Os passes parecem que saem todos mais firmes e a bola chega mais redondinha. Além disso sem posse parece que temos sempre alguém na dobra a cair em cima.

• Like
Reações: Dragão Papão

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,245
691

Completamente de acordo.

Espero também é que quando/se ocorrer o primeiro desaire façamos nós também o papel do 12º jogador, esta equipa assim merece que estejamos a apoiar como temos feito.

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,539
5,542
Somos a equipa que melhor joga e com as ideias mais claras, com larga margem.

Se estivéssemos a jogar um campeonato normal, estaria totalmente confiante para Alvalade, até porque num campeonato normal o Sporting muito provavelmente já teria perdido pontos e iria com dúvidas para o clássico. Mas isto é tudo menos normal e por isso prefiro esperar para ver.

E independentemente do resultado em Alvalade, vou com esta equipa até ao fim.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,010
5,611
Não há ninguém que dê um calduço naquele sujeito que fala constantemente nos canais do Ronaldo?

Depois desta exibição, vem logo encher a boca com teorias e a dizer que é claramente uma despedida do Mora?

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
393
736
Os jogadores parecem genuinamente felizes a jogar à bola, que transformação brutal.

Muito dedo do André, muito dedo do Farioli, e muita vontade de seguir esta equipa de perto.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,823
72,185
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por mim havia jogo já amanhã. Completamente viciado neste carrossel pressionante que o Farioli montou. Se a lógica do futebol imperar, se a lógica do que os meus olhos têm visto daquilo que os rivais têm feito neste arranque de época, acho que estamos a jogar melhor e estamos mais consistentes. Claro que na casa de um rival, contra padres e contra o ambiente a coisa pode correr mal - e temos que estar preparados para que tal aconteça, eventualmente - mas esta equipa está a começar a fazer-me sonhar.