Menos mi mi mi.
Se o querem levar, deixem cá os 70 milhões e pronto. Sem novelas sff.
Se o querem levar, deixem cá os 70 milhões e pronto. Sem novelas sff.
E que vai render 70M€.Estamos a falar de um "diamante" com 18 anos.
Eu acho que o número do Mora é o 86.70M, são 70M. A sair, será o maior negócio da história do nosso clube.
Exatamente isto, mas nota-se claramente que o puto tá claramente de rastos com esta história a volta dele e com 18 anos não consegue aguentar.Que acabe rápido o mercado! Que nojo o que está acontecer na CS, tentam de tudo queimar o miúdo! Na minha opinião aqueles 6 meses fizeram o rei na barrida ao Rodrigo Mora, um jogador com 18 anos tem que saber dar tempo ao tempo, é preciso com naturalidade ganhar dinâmicas e aprender novas funcionalidades com o novo sistema e o treinador! O mora que ponha os olhos no Gabri Veiga, não é tão decisivo junto à baliza como o mora mas é um jogador que trabalha muito nas linhas de passe, no jogo interior e na forma como ele e o frofhold fazem a pressão rápida na perda de bola! O mora se sair do Porto este ano tem tudo para correr mal, se ficar tem tudo para dar o salto e ser um dos melhores do mundo!
Se ficar e tirar a titularidade ao Veiga ou fizer uma época ainda melhor que a anterior vai ir 120M o que preferes?70M, são 70M. A sair, será o maior negócio da história do nosso clube.
Sim, do ponto de vista de negócio para o clube é fantástico. Até para o Mora, que financeiramente deve ganhar muito dinheiro. Que seja inteligente e evolua, pois se fosse eu, era na Europa que preferia ficar.E que vai render 70M€.
Maior venda da história, podemos ficar muito contentes com a venda.
Porquê triste? O clube rejeita 63 milhões... a cláusula de rescisão são 70, se chegaram aos 70 não há muito a fazer.O mais triste é que o clube precisa mesmo deste dinheiro e provavelmente vai ser o equilíbrio do clube em.termos competitivos e financeiros.
Ele foi para ala pq o william tinha amareloVejo muita gente contente, com a saída do Mora. Eu quero realçar que o treinador que está a fazer um EXCELENTE TRABALHO, coloca o Mora nos dois únicos jogos que fez a extremo direito. O pior local do ataque para o Mora jogar. Pior.
Quando chegar outubro, novembro, jogos de 3 em 3 dias e ser preciso algo em campo diferente da vertigem boa que temos, mas um pouquinho mais de criatividade e de lances de solução individual ainda se vai perceber que o Mora daria jeito.
Acrescento só, que suspeito e cheira muito mais ao clube ‘aproveitar’ a conjuntura Mora e vende lo do que ser o jogador a querer ir embora.
Tenho ideia de estarmos a entrar numa era de aproveitar e potenciar o ‘ouro da casa’ . A ânsia de ganhar é muita, estamos no bom caminho, mas que não se façam loucuras a curto prazo que possam hipotecar certos futuros.
A celeuma já vem desde a pre temporada, e deixemo nos de achar que o Mora é quase a 6a opção para entrar. O clube e o Presidente estão a fazer opções, mas a de vender o Mora seria a última das vendas a ser feita.
O futebol é o momento. Daqui a uns meses podem ficar reféns de terem se visto livres de um jogador de baixo custo, formado no clube e que poderia ainda mais ser potenciado. Para o ano há mundial…
Claro. Se batem, paciência.Porquê triste? O clube rejeita 63 milhões... a cláusula de rescisão são 70, se chegaram aos 70 não há muito a fazer.
Falam por aí em 17M por ano.Sim, do ponto de vista de negócio para o clube é fantástico. Até para o Mora, que financeiramente deve ganhar muito dinheiro. Que seja inteligente e evolua, pois se fosse eu, era na Europa que preferia ficar.
Semana passada ninguém tinha amarelo e também entrou para a direita .Ele foi para ala pq o william tinha amarelo
Pois, qualquer um de nós ia com esse valor. Um dia pode regressar.Falam por aí em 17M por ano.
O Mora nunca sairá por esses valores. A cláusula é de 70. Mesmo que ficasse, nunca iria voltar a renovar sem ser vendido antes.Se ficar e tirar a titularidade ao Veiga ou fizer uma época ainda melhor que a anterior vai ir 120M o que preferes?