Pareceu-me que se protegeu no jogo. O que é natural.
Nunca hei-de perceber a insistência nessa tecla do ponto 4.1. Não sabe jogar na posição que o metem, foge para o meio e ainda atrapalha os outros
2. Vai para o meio naturalmente e mesmo aí não é capaz de desequilibrar.
3. Perde bolas atrás de bolas.
4. Amua por tudo
Porque será que não joga? 70M? Eu levo o ao aeroporto com um laço pela grande venda que era.
Não é o facto de estar no banco, é o facto de depois disso querer sair para a Arábia e aceitar isso. Para mim isto não é normal tendo 18 anos, por mais que para muitos seja.Nunca hei-de perceber a insistência nessa tecla do ponto 4.
Quando quiserem normalizar que o Mora está insatisfeito por estar no banco como qualquer jogador estaria, e ainda mais um que vinha de ser titular... Mas ya, amua por tudo. Nota-se que entra em campo e não se esforça...
Qual é o problema de haver alguma vontade em sair para a Arábia? Mete um contrato com tantos zeros à frente de qualquer jogador e vais ver a resposta da maioria. Pergunta ao Gabri Veiga...Não é o facto de estar no banco, é o facto de depois disso querer sair para a Arábia e aceitar isso.
O Veiga fez a direção oposta.Qual é o problema de haver alguma vontade em sair para a Arábia? Mete um contrato com tantos zeros à frente de qualquer jogador e vais ver a resposta da maioria. Pergunta ao Gabri Veiga...
O Mora se ficar vai continuar a querer mostrar o seu futebol. Não se preocupem tanto com isso.