Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,700
15,897
Este puto nunca vai ser extremo por muito que tentem
Injusto criticar.

A venda dele por muito que custe era o melhor que nos podia acontecer, por varias razões

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,864
2,816
1. Não sabe jogar na posição que o metem, foge para o meio e ainda atrapalha os outros
2. Vai para o meio naturalmente e mesmo aí não é capaz de desequilibrar.
3. Perde bolas atrás de bolas.
4. Amua por tudo

Porque será que não joga? 70M? Eu levo o ao aeroporto com um laço pela grande venda que era.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,526
9,722
Conquistas
1
Na direita não rende imo. Já no último jogo entrou para a direita, mas destacou-se quando foi aparecendo pela esquerda e pelo meio.

Mas independentemente da posição, as coisas hoje não lhe saíram.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,526
9,722
Conquistas
1
1. Não sabe jogar na posição que o metem, foge para o meio e ainda atrapalha os outros
2. Vai para o meio naturalmente e mesmo aí não é capaz de desequilibrar.
3. Perde bolas atrás de bolas.
4. Amua por tudo

Porque será que não joga? 70M? Eu levo o ao aeroporto com um laço pela grande venda que era.
Nunca hei-de perceber a insistência nessa tecla do ponto 4.

Quando quiserem normalizar que o Mora está insatisfeito por estar no banco como qualquer jogador estaria, e ainda mais um que vinha de ser titular... Mas ya, amua por tudo. Nota-se que entra em campo e não se esforça...

• Like
Reações: Elcomandante

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,702
8,151
46
Lisboa
Dentro de campo parece que tem que marcar golaço ou fazer uma jogada do outro mundo e que essa é a única forma de convencer o treinador. Se só tenta isso é mais provável que falhe quase sempre. Tem que ter calma e jogar simples e jogar para equipa. Só assim é que vai convencer o Farioli.

Psicologicamente tem que agradecer o estado em que está ao próprio empresário.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,199
790
Eu acho que o mora precisa mesmo de crescer em demasiados aspetos do jogo. 70 M por este mora é aceitar já que é evidente que ele não está contente com esta nova situação. Tenho pena e acho que ir para as arábias é um grande stepback mas ao mesmo tempo ele é novo ainda e vai ganhar muito dinheiro. De qualquer das maneiras ficamos bem

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,191
1,066
O miúdo está a entrar a querer provar em 5 min que tem que ser titular e depois tem um ou dois lances em que se denota alguma falta de calma.

Nada de preocupante, pode acontecer na idade dele e ele acabará por ter o seu momento feliz.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,195
832
Tem muita qualidade, e não me esqueço do que fez no meio do caos (grande parte das vezes sozinho) a época passada... como já disse, a par do Froholdt é de longe e de forma disparada o jogador com mais futebol nos pés.. mas acima de tudo ainda é um menino, toda esta pressão e burburinho à volta dele não tem ajudado.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,864
2,816
Nunca hei-de perceber a insistência nessa tecla do ponto 4.

Quando quiserem normalizar que o Mora está insatisfeito por estar no banco como qualquer jogador estaria, e ainda mais um que vinha de ser titular... Mas ya, amua por tudo. Nota-se que entra em campo e não se esforça...
Não é o facto de estar no banco, é o facto de depois disso querer sair para a Arábia e aceitar isso. Para mim isto não é normal tendo 18 anos, por mais que para muitos seja.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,526
9,722
Conquistas
1
Não é o facto de estar no banco, é o facto de depois disso querer sair para a Arábia e aceitar isso.
Qual é o problema de haver alguma vontade em sair para a Arábia? Mete um contrato com tantos zeros à frente de qualquer jogador e vais ver a resposta da maioria. Pergunta ao Gabri Veiga...

O Mora se ficar vai continuar a querer mostrar o seu futebol. Não se preocupem tanto com isso.

• Like
Reações: skyniro

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,864
2,816
Qual é o problema de haver alguma vontade em sair para a Arábia? Mete um contrato com tantos zeros à frente de qualquer jogador e vais ver a resposta da maioria. Pergunta ao Gabri Veiga...

O Mora se ficar vai continuar a querer mostrar o seu futebol. Não se preocupem tanto com isso.
O Veiga fez a direção oposta.
O facto é que ele só tem a proposta porque pediu ao agente para fazer essa movimentação por não jogar. Ou acham que se ele tivesse a jogar desde inicio ela surgia?

ele e o pai ja tinha isto na manga há muito

• Like
Reações: tripeiro_de_gema