Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,759
565
41
Peso da Régua, 1984
Gostava de o ver mais tempo no porto, mas parece uma corda que já partiu, a única coisa que peço é que a transferência se faça rápida para termos tempo de fechar o que for preciso, se o rabeta do lampião se armar em engraçado e vier depois do fecho de mercado , só cláusula activada.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,763
8,973
Eu nem me queria alongar muito antes de consumar o que quer que seja, mas a partir do momento em que tens os pais e o empresário a exigir uma clausula de rescisão de 70M€, não é preciso ser muito esperto para se perceber que já se cozinhava uma transferência para o Rodrigo, qualquer um ficava com a pulga atrás da orelha.

A partir daí o FC Porto fez muito bem em preparar a nova época com o Mora no banco. Neste momento estamos em vias de "perder" um miúdo muito talentoso, mas que é um suplente e não parte importante da base da equipa. E além disso, deverá render 70M€ o que será sempre o maior negócio da história do FC Porto. Mais do que isto só se a cláusula fosse superior.
Parabéns pela lucidez, ainda mais tendo em conta o teu "user name".

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,777
19,538
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Vejo muita gente contente, com a saída do Mora. Eu quero realçar que o treinador que está a fazer um EXCELENTE TRABALHO, coloca o Mora nos dois únicos jogos que fez a extremo direito. O pior local do ataque para o Mora jogar. Pior.
Quando chegar outubro, novembro, jogos de 3 em 3 dias e ser preciso algo em campo diferente da vertigem boa que temos, mas um pouquinho mais de criatividade e de lances de solução individual ainda se vai perceber que o Mora daria jeito.
Acrescento só, que suspeito e cheira muito mais ao clube ‘aproveitar’ a conjuntura Mora e vende lo do que ser o jogador a querer ir embora.
Tenho ideia de estarmos a entrar numa era de aproveitar e potenciar o ‘ouro da casa’ . A ânsia de ganhar é muita, estamos no bom caminho, mas que não se façam loucuras a curto prazo que possam hipotecar certos futuros.
A celeuma já vem desde a pre temporada, e deixemo nos de achar que o Mora é quase a 6a opção para entrar. O clube e o Presidente estão a fazer opções, mas a de vender o Mora seria a última das vendas a ser feita.
O futebol é o momento. Daqui a uns meses podem ficar reféns de terem se visto livres de um jogador de baixo custo, formado no clube e que poderia ainda mais ser potenciado. Para o ano há mundial…
?
Estamos a ver o filme ao contrário.
1. A cláusula de 70 milhões foi uma imposição do Mendes e do Mora para a renovação. Ou aceitavamos ou permanecia válida a anterior de 45 milhões e estávamos neste momento a 4 meses dele poder assinar a custo zero por qualquer clube.

2. O FC Porto está a exigir o pagamento do valor da cláusula para que o jogador saia. Não está a admitir qualquer desconto e nem sequer admite descontar qualquer valor para o empresário. Ou seja iremos receber 70 milhões de euros limpos. Não fomos nós que mandamos ou pedimos para o Mendes vender o Mora.

3. Estamos com 3 jornadas. O Mora ainda ia muito a tempo de fazer uma boa época e de ser destaque numa boa equipa do FC Porto, em vez de ser destaque numa má equipa do FC Porto (como foi o ano passado). A decisão de não esperar, trabalhar e lutar pelo lugar é dele e dos seus representantes.

Última edição:

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,837
31,726
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Claro que não caiu bem, mas apesar disso a intenção era manter o Mora no plantel pelo menos mais esta época, mas o jogador e quem o rodeia é que quiseram seguir este caminho, que façam bom proveito.
E o Osorio é um nome cada vez mais do teu "conhecimento"?

Médio centro dando una Robertada vamos para fora cá dentro, vamos dar um passeio a Amsterdão ou vamos a terras Putinescas?

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,311
3,637
43
Faro
Em relação ao Mora, e porque já todos sabemos o quão grande fdp é o DSO, eu se fosse o AVB diria que só aceitava negociar até 4a Feira. Depois disso, se quisessem, que pagassem a CR.

É que o grande boi do DSO é menino para deixar isto arrastar até ao último dia só para não termos hipótese de contratar mais ninguém até lá e depois não teríamos tempo para mais.

Nunca esquecer o que ele fez há um ano atrás, com Galeno.
Até quarta feira aceitavas negociar abaixo da cláusula é isso? Eu não

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,148
85,046
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu nem me queria alongar muito antes de consumar o que quer que seja, mas a partir do momento em que tens os pais e o empresário a exigir uma clausula de rescisão de 70M€, não é preciso ser muito esperto para se perceber que já se cozinhava uma transferência para o Rodrigo, qualquer um ficava com a pulga atrás da orelha.

A partir daí o FC Porto fez muito bem em preparar a nova época com o Mora no banco. Neste momento estamos em vias de "perder" um miúdo muito talentoso, mas que é um suplente e não parte importante da base da equipa. E além disso, deverá render 70M€ o que será sempre o maior negócio da história do FC Porto. Mais do que isto só se a cláusula fosse superior.
O portal dos Dragões tem mais qualidade na escrita e análise de situações do clube no seu dia a dia do que 90% dos colunistas pagos para o fazer.

Muito orgulho em pertencer a esta casa.

Parabéns pelo comentário!

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,939
3,181
Em relação ao Mora, e porque já todos sabemos o quão grande fdp é o DSO, eu se fosse o AVB diria que só aceitava negociar até 4a Feira. Depois disso, se quisessem, que pagassem a CR.

É que o grande boi do DSO é menino para deixar isto arrastar até ao último dia só para não termos hipótese de contratar mais ninguém até lá e depois não teríamos tempo para mais.

Nunca esquecer o que ele fez há um ano atrás, com Galeno.
Já tinha pensado precisamente o mesmo.
Esse DSO é um grande FDP e é capaz de deixar arrastar isto até ao fim do mercado deles só para nos prejudicar em relação aos 2 da 2a circular.
Era mesmo isso que o AVB devia fazer. Até quarta, pelo valor da cláusula, para ficarmos com algum tempo para fazermos contratações. Depois, só pela cláusula batida, para o DSO não se armar em chico esperto.

• Like
Reações: Raba

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,763
8,973
E o Osorio é um nome cada vez mais do teu "conhecimento"?

Médio centro dando una Robertada vamos para fora cá dentro, vamos dar um passeio a Amsterdão ou vamos a terras Putinescas?
Vamos ver como é que os Arábes se portam, a partir daí Osório e Sá sim, é possível, já nem falo do Kiwior, da Rússia desconheço.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,336
336
Porto
Calma com este menino, que é nosso. O miúdo está abatido e inconsolável. Aconteça o que acontecer, é um dos nossos. Espero que todos os portistas saibam acarinhá-lo.

• Like
Reações: Feraz

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,763
8,973
O portal dos Dragões tem mais qualidade na escrita e análise de situações do clube no seu dia a dia do que 90% dos colunistas pagos para o fazer.

Muito orgulho em pertencer a esta casa.

Parabéns pelo comentário!
Também temos por cá umas aves raras, mas felizmente é uma ruidosa minoria.

• Like
Reações: drulo

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,939
3,181
Calma com este menino, que é nosso. O miúdo está abatido e inconsolável. Aconteça o que acontecer, é um dos nossos. Espero que todos os portistas saibam acarinhá-lo.
É um dos nossos mas não permitiu uma cláusula maior, coisa que outros que não são portistas desde pequeninos permitiram (Samu, Borja, Froholdt).
Dos nossos é quem dá tudo em campo, com máximo profissionalismo, mesmo que só esteja cá há meia dúzia de dias, como fazem o Bednarek, o Froholdt e o Borja.

luchogonzalez27

Arquibancada
31 Julho 2025
353
476
Esta abatido e inconsolável porque?

Eu sinceramente não percebo estes jogadores de hoje em dia.

Esta abatido com o que? Esta a passar fome? Tem uma vida de merda? As férias acabaram e amanha vai trabalhar, num trabalho duro? Tem pressão de ter que alimentar uma familia, de meter pão na mesa?

Qual é o drama da vida dele? Ir ganhar 40 ou 50 M na arabia, ou ficar no FC Porto e continuar a ter uma vida diária fantástica? Tambem quero dramas destes e emocionar-me em campo por causa disso!

Que palhaçada. É por isso que o futebol me desencanta cada vez mais nestes aspetos.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,687
14,356
É um dos nossos mas não permitiu uma cláusula maior, coisa que outros que não são portistas desde pequeninos permitiram (Samu, Borja, Froholdt).
Dos nossos é quem dá tudo em campo, com máximo profissionalismo, mesmo que só esteja cá há meia dúzia de dias, como fazem o Bednarek, o Froholdt e o Borja.
Talvez porque ganham mais sabias. O Froholdt não ia por clausula de 100 milhões, o Militão também não.

29 Agosto 2022
4,974
5,835
Entrou para a direita mas a jogada que mais entusiasmou foi da esquerda para dentro.

Não gosto de o ver na direita. Se é para ficar tem que ser como médio interior esquerdo, ou 'extremo esquerdo'.

Sempre da esquerda para o meio.

• Like
Reações: Bitaites