Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

8.25

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.25 Performance da Época
Jogos
2
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,517
17,089
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Tenham lá calma com os elogios.

Ele veio já numa fase avançada da temporada visto que na terra dele as competições começam mais cedo.

E também não foi nenhum achado como dizem, visto que custou 20 milhões de euros.
Fase avançadíssima, o campeonato dinamarquês já ia muito adiantado com uma jornada disputada.

És como as casas ó Paiva.

🤡

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,416
9,676
merece todos estes elogios pelo que se viu até agora e o mais impressionante é que joga isto tudo com apenas 19 anos... que montro!
É aproveitar este ano por cá porque merece jogar nos melhores campeonatos e melhores clubes do mundo e eles não andam a dormir.

Que achado.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,664
1,605
É o grande nome deste início da época.
Está em 3 golos.
É igual ao Herrera...mas sabe efectivamente jogar e tem um cerebro
por acaso até acho que é um pouco parecido ao estilo do Herrera, mas num nível absurdo.

a primeira vez que vi o Herrera jogar ele já estava contratado. Num México-caralhos qqs. o homem recebeu uma bola e ela andou 3 metros para onde ele estava virado.. acho que começou nesse momento a queda do FC Porto.

• Haha
Reações: Y_Chippo

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,575
10,127
Tenham lá calma com os elogios.

Ele veio já numa fase avançada da temporada visto que na terra dele as competições começam mais cedo.

E também não foi nenhum achado como dizem, visto que custou 20 milhões de euros.
Já cá faltava... tens jogadores que acabam a carreira sem ter um jogo com a intensidade que este mete em todos os jogos.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,592
4,875
40
Porto, Portugal
o meu melhor amigo está ao meu lado no estadio, apoiante da antiga direcçao
eu tive de comer um ano do "viste a merda que jogam miseria disto e daquilo, foste votar naquele gajo nhe nhe nhe" -> com razao

ao minuto 48 salta da cadeira aos berros "CA GRANDA JOGADOR!! ASSIM SIM!!"
enough said
o Victor joga de uma forma que fico cansado de o ver
quem é portista reve-se num gajo assim, é uma maquina
n é dos tatuados com penteados da moda que se vestem parece espantalhos ao vento
é jogador de futebol

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,840
13,101
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
E também não é nenhum Richard Rios. O pessoal entusiasma-se com muita facilidade.
Nao te esqueças que quem tiver esse gajo, tem o campeonato no bolso.
Mesmo com o Frodo, o máximo que podemos almejar é um tímido 2° lugar. Tá mal...

• Love
Reações: Moradona

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,840
13,101
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
por acaso até acho que é um pouco parecido ao estilo do Herrera, mas num nível absurdo.

a primeira vez que vi o Herrera jogar ele já estava contratado. Num México-caralhos qqs. o homem recebeu uma bola e ela andou 3 metros para onde ele estava virado.. acho que começou nesse momento a queda do FC Porto.
Nao foi logo na estreia a titular do gajo (zenit?), que levou 2 amarelos completamente desnecessários em pouco tempo e foi expulso da forma mais estúpida possível?

Se o Herrera tivesse tido um cérebro teria sido um jogadorzaço, mas infelizmente o pouco que tinha só chegou para fazer uma boa época das 5 ou 6 que cá esteve. E já nao foi mau, há outros que nem isso.