Não retiro uma vírgula. Até porque nem usei nenhuma.Melhor contratação do futebol português desta década.
Não retiro uma vírgula. Até porque nem usei nenhuma.Melhor contratação do futebol português desta década.
Fase avançadíssima, o campeonato dinamarquês já ia muito adiantado com uma jornada disputada.Tenham lá calma com os elogios.
Ele veio já numa fase avançada da temporada visto que na terra dele as competições começam mais cedo.
E também não foi nenhum achado como dizem, visto que custou 20 milhões de euros.
Fase avançada veio o Rios.Tenham lá calma com os elogios.
Ele veio já numa fase avançada da temporada visto que na terra dele as competições começam mais cedo.
E também não foi nenhum achado como dizem, visto que custou 20 milhões de euros.
Em que minuto foi mais ou menos?Já há vídeo daquele sprint de 60 ou 70 metros de um lado ao outro do campo para ganhar a bola com o estádio a celebrar como se fosse um golo?
48Em que minuto foi mais ou menos?
E uma boa nota. O Frodo e aquilo que se esperava que o Herrera fosse.-------------------
Essa do Herrera foi mesmo para me picar, não foi?
por acaso até acho que é um pouco parecido ao estilo do Herrera, mas num nível absurdo.É o grande nome deste início da época.
Está em 3 golos.
É igual ao Herrera...mas sabe efectivamente jogar e tem um cerebro
A minha previsão é que saia no fim da época pelo valor da cláusula, infelizmente… grande jogadorEste miúdo não vai ficar muito tempo por cá
Todos os elogios são merecidos!
Também é o meu feeling! Temos de procurar um novo "Frodo" mas este vai deixar a bitola bem alta.A minha previsão é que saia no fim da época pelo valor da cláusula, infelizmente… grande jogador
Sent from my iPhone using Tapatalk
Já cá faltava... tens jogadores que acabam a carreira sem ter um jogo com a intensidade que este mete em todos os jogos.Tenham lá calma com os elogios.
E também não é nenhum Richard Rios. O pessoal entusiasma-se com muita facilidade.Tenham lá calma com os elogios.
o meu melhor amigo está ao meu lado no estadio, apoiante da antiga direcçao
Nao te esqueças que quem tiver esse gajo, tem o campeonato no bolso.E também não é nenhum Richard Rios. O pessoal entusiasma-se com muita facilidade.