William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

6.36

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.36 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,785
16,045
Foi um pouco sarcástico o comentário. Só se lia que jogava o Pepê ou o Fábio Vieira na ala, pois não tínhamos soluções 😭

E ainda chegaram a preferir colocar o William a lateral esquerdo 😭
Não te enerves que daqui a uns 15 dias vais voltar a ver por ai que ele joga é à esquerda e que nunca jogou na direita na vida 🤷‍♂️

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,166
17,391
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Falta-lhe um quê de requinte no controlo da bola, se com mais confiança e rotina conseguir adquiri um toque e controlo mais curto estará aqui um futuro match winner.
Sei que o que lhe falta é o mais difícil mas eu acredito que até pela idade seja ligeiramente atabalhoado.

8 Fevereiro 2023
16,545
21,466
Golaço.

Se fosse dos lampiões e tendo esta idade já teria um hype enorme que influenciava logo o transfermakt, subia uns 10 milhões no vdm.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,057
1,105
Clima de festa mas eu não resisto; é criminoso estar a pensar renovar o contrato de um jogador até aos 32 anos para tapar este jogador..

Percebo, não sair a zero, mas o jogador em questão (28 anos) ainda tem mais dois anos de contrato.

Renovar por 1 + 1 de opção e pronto..sem prémio de assinatura nem aumento salarial, como é fucking obvious..espero eu.
Explica me porque é que um jogador iria aceitar renovar o contrato se não sobem o salario?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,060
16,617
Lembro-me de uma exibição deste miúdo na B, completamente disparatada, ao ponto de parecer mais um João Peglow ou um Jesus Diaz, e isto é o que faz termos uma merda de um treinador na equipa B, que com todo o respeito, mais parece um professor de educação física de que um treinador de futebol moderno.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,570
11,993
Grande contratação, 9M + Wendell, que assalto ao São Paulo.
Li aqui dizer que não tivemos reforços em Janeiro.
William foi grande reforço. A Minha maior critica que fazia ao Anselmi era mesmo essa. Porque William não jogava mais ..

E para os que minutos por aqui referem que não se pode Ter uma equipa só de miudos. Prefiro William's a Eustaquio's qualquer dia da semana

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
2,180
2,442
Lembro-me de uma exibição deste miúdo na B, completamente disparatada, ao ponto de parecer mais um João Peglow ou um Jesus Diaz, e isto é o que faz termos uma merda de um treinador na equipa B, que com todo o respeito, mais parece um professor de educação física de que um treinador de futebol moderno.
Professor de quê ?
Só se for mestrado em inutilidade