#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.64

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.64 Performance da Época

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
449
737
Vai ter um teste de fogo a arrancar o campeonato, um teste para saber como a equipa se vai constituir em jogos grandes.

Há quem mete um gajo extra no meio campo, que mude totalmente a tática, o Jesualdo era perito nisso, na CL metia sempre um Zé que não jogava a titular.

Tenho grande fezada no Farioli mas o gajo perdeu um campeonato com 9p de avanço, espero que, e como me parece um homem inteligente, tenha aprendido com essa experiência.

Este ano tem mesmo de correr bem, pelo menos ir à liga dos campeões.

Obviamente que não jogamos sozinhos e os outros 2 estão fortes, o campeonato vai-se decidur muito nos jogos com os grandes.

A receita é simples, ganhar em casa e empatar fora pelo menos.

Joji

Superior
27 Maio 2025
87
189
Estou curioso para saber como se vai preparar com o Sporting, se vai mudar alguma coisa ou se mantem sempre o mesmo 11 e a mesma ideia de jogo.
Provavelmente trara uma nova nuance tecnica, o certo e que faremos melhor figura que no ano passado.

Tambem curioso para saber como reage esta equipa contra a adversidade e como jogara com 10 (porque sabemos como sera na caixa de areia de gato).

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,368
3,591
Estou curioso para saber como se vai preparar com o Sporting, se vai mudar alguma coisa ou se mantem sempre o mesmo 11 e a mesma ideia de jogo.
Provavelmente trara uma nova nuance tecnica, o certo e que faremos melhor figura que no ano passado.

Tambem curioso para saber como reage esta equipa contra a adversidade e como jogara com 10 (porque sabemos como sera na caixa de areia de gato).
O prime Mourinho treinava a semana toda para este jogo com 10 jogadores.

guerreiro-azul

Superior
29 Julho 2016
29
23
39
Porto
De realçar neste jogo que sabendo da menor capacidade do Luuk de pressionar, puxou-o mais para trás no campo e deixava o William e Borja a pressão mais alta.

Passarmos de uma época que não sabíamos sequer tentar pressionar, para em meia dúzia de semanas sabermos pressionar com nuances táticas diferentes, é de facto assinalável. Além de que neste jogo, não tínhamos os jogadores que nos primeiros jogos eram a primeira linha de pressão, Samu e Pepê.