Temos de começar a ver as coisas de uma forma mais associativa se eu não for mas estiver cheio está tudo bemTendo em conta que grande parte deles estiveram em Barcelos diria que tiveram um avanço de quem tem lugar anual mas isto sou só eu a dizer
Temos de começar a ver as coisas de uma forma mais associativa se eu não for mas estiver cheio está tudo bemTendo em conta que grande parte deles estiveram em Barcelos diria que tiveram um avanço de quem tem lugar anual mas isto sou só eu a dizer
O sistema é o mesmo do ano passadoMaior parte dos que estiveram em Barcelos faziam parte das claques, e foram eles os grandes beneficiados deste novo sistema ou lá o que se pode chamar a isto.
Pela televisão sabes lá se são de claques ou nãoMas achas que não se viu bem na televisão? Grande parte dos adeptos que estavam na secção dos nossos bilhetes eram da claque.
Mesmo o ambiente vê se logo que ali estava gente das claques, que tenham ido mais 200/300 que não eram ok mas a maioria era
Temos de ver que a pessoas que pagam lugar anual e queriam ir e temos pessoas que não o pagam e conseguiram bilhete.Temos de começar a ver as coisas de uma forma mais associativa se eu não for mas estiver cheio está tudo bem
É isso, eu vou ver se me despeço para começar a ir ver os jogos fora de casa às segundas às 20:30…O sistema é o mesmo do ano passado
E muito bem. Quem vai a mais jogos tem de ter prioridade sobre os outros
A única cena errada sobre este sistema é a malta que vende o Lugar Anual ter o jogo a contar como presença
No ano passado o lugar anual não contava para prioridade nos jogos foraTemos de ver que a pessoas que pagam lugar anual e queriam ir e temos pessoas que não o pagam e conseguiram bilhete.
Qual o benefício?
Aliás, muitos dos jogos que eu no passado consegui ir ver fora de casa era porque primeiro abria a venda para quem tinha lugar anual (ok que tinha de haver uma certa assiduidade, mas não era a de ir um jogo numa segunda feira a Barcelos)
Mas essas pessoas que foram a Barcelos e têm prioridade também foram aos 2 jogos no Dragão...Temos de ver que a pessoas que pagam lugar anual e queriam ir e temos pessoas que não o pagam e conseguiram bilhete.
Qual o benefício?
Aliás, muitos dos jogos que eu no passado consegui ir ver fora de casa era porque primeiro abria a venda para quem tinha lugar anual (ok que tinha de haver uma certa assiduidade, mas não era a de ir um jogo numa segunda feira a Barcelos)
Os SD não conseguem encher meio setor em casa e iam encher uma bancada em Barcelos...Maior parte dos que estiveram em Barcelos faziam parte das claques, e foram eles os grandes beneficiados deste novo sistema ou lá o que se pode chamar a isto.
“As claques”Os SD não conseguem encher meio setor em casa e iam encher uma bancada em Barcelos...
E se foram tiveram a mesma oportunidade de comprar que tu...
www.instagram.com
Primeira vez que tenta comprar um bilhete
Create an account or log in to Instagram - Share what you're into with the people who get you.www.instagram.com
Ninguém arranja um bilhete para o homem?
Que boneco.
Create an account or log in to Instagram - Share what you're into with the people who get you.www.instagram.com
Ninguém arranja um bilhete para o homem?
Os critérios estão corretosEntão se existem 30mil lugares anuais e só 2500 bilhetes como sugeres que seja possível haver bilhetes para os 30mil se não se colocar critérios como assiduidade nos jogos fora? Ahahah
Isso não é verdade.Maior parte dos que estiveram em Barcelos faziam parte das claques, e foram eles os grandes beneficiados deste novo sistema ou lá o que se pode chamar a isto.
Há pelo menos um. Permitir que os lugares anuais venham antes do sócios. Neste momento um anual que vá aos jogos todos em casa tem a mesma prioridade que um sócio que nao vá a nenhum jogo. Não é justoOs critérios estão corretos
Menos a parte de lugar anual vendido para o jogo contar como assiduidade, não faz qualquer sentido
De resto, não há critérios possíveis para além destes
Um sócio com anual tem a mesma prioridade que um sócio sem anual que vá ao mesmo número de jogosHá pelo menos um. Permitir que os lugares anuais venham antes do sócios. Neste momento um anual que vá aos jogos todos em casa tem a mesma prioridade que um sócio que nao vá a nenhum jogo. Não é justo
Essa parte da primeira frase está correta e eu concordo. Primeiro que tudo deve ser valorizada a assiduidade.Um sócio com anual tem a mesma prioridade que um sócio sem anual que vá ao mesmo número de jogos
Um sócio que não vá a nenhum jogo nem entra nos critérios
Ah, podia serEssa parte da primeira frase está correta e eu concordo. Primeiro que tudo deve ser valorizada a assiduidade.
Mas passa a assiduidade e a venda das 17h é para todos os sócios. Na minha opinião devia existir uma fase só para lugares anuais (independentemente da assiduidade) e só a seguir para sócios (independentemente da assiduidade também).
mas esta ultima fase, segundo o porto, era mesmo para dar oportunidade aos socios que nao se podem deslocar com regularidade ao dragao. O objetivo era mesmo dar 5% a quem vive a centenas de km do porto mas também são socios. Estamos a falar de 5%... Parece-me justo.Essa parte da primeira frase está correta e eu concordo. Primeiro que tudo deve ser valorizada a assiduidade.
Mas passa a assiduidade e a venda das 17h é para todos os sócios. Na minha opinião devia existir uma fase só para lugares anuais (independentemente da assiduidade) e só a seguir para sócios (independentemente da assiduidade também).