UEFA Champions League 2025/2026

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,083
16,564
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não tenho este pin e se passarem vai ser difícil de arranjar sendo Chipre, vou ter que recorrer a um fake ou seja não oficial. Visualizar anexo 39739
Estava a ler este post e veio-me uma história antiga á cabeça. Não foste tu que mandaste fazer uns pins na Argentina de sporting campeão por cêntimos e vendeste por 100€ ou la o que foi? 😂

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,083
16,564
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Parabéns ao Mata e já agora ver o Jorginho que jogava ali no Pedidém á dois anos na Liga dos Campeões é uma loucura.

Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,997
18,462
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estava a ler este post e veio-me uma história antiga á cabeça. Não foste tu que mandaste fazer uns pins na Argentina de sporting campeão por cêntimos e vendeste por 100€ ou la o que foi? 😂
centimos não! 3 euros cada um e agora estou à espera do bi campeão que vai dar massa porque os lagartos não fazem nada.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,997
18,462
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ficas a saber que te considero uma lenda por colocares os lagartos a pagarem o teu lugar anual 😂
pagam é as despesas que tenho em adquirir peças antigas que custam um balúrdio.Um exemplo; o 1º emblema deles (original não fake) esteve à venda no ebay por 1000 euros - eu tenho um mas custou-me............................200 escudos em 1990 comprado a um borrachão lagarto, já morreu coitado era o Quim, que não sabia o que tinha isto na feira da ladra. É muito difícil de arranjar, foi feito por volta de 1908.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,997
18,462
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
achei curioso o nome e fui saber;
Jair Diego Alves de Brito, mais conhecido como Jajá, é um futebolista profissional brasileiro que atua como ponta no clube Pafos