Pablo Rosario

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,720
24,983
Que tenha muito sucesso e seja importante rumo ao título de campeão nacional, mas com esse nome, do me ocorre:
Bem vindo, Pablo e beijinhos à Rosário 🙂

• Like
Reações: Moreira

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,283
4,476
30
Porto
Que seja bem vindo!

Apesar não conhecer, é uma contratação que me agrada pelo perfil.

Metam-no já no banco, no lidl. Tem pinta que vai partir os dentes a alguém.

Este ano definitivamente estamos a construir uma equipa à homem mesmo. Ao contrário do conjunto lgbt que tínhamos, a época passada.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,720
24,983
Michel Kreek treinador dr Pablo Rosario nas camadas jovens do Almere City, sub-19, na temporada 2015-2016 ( antes de ir para os sub 21 do PSV) descreve-o, como:

"Jogador mais ofensivo quando era jovem. Podia jogar em qualquer posição (...)até o escolhi como avançado-centro. Isso diz tudo sobre a sua versatilidade. Quando se é bom, é-se bom em todo o lado. Ele não era um jogador que chamasse a atenção, porque fazia todas as coisas simples muito bem. Dedicava-se de corpo e alma ao campo, porque queria ter sucesso”.

Última edição:

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,997
3,233
Buenas, Pablito!

Boa sorte.

É o nosso primeiro jogador Dominicano , certo?
Bem, ele é muito mais holandês que dominicano, nasceu e viveu (tirando estes anos no Nice) sempre na Holanda, apenas joga pela República Dominicana por causa das raízes familiares e porque não era convocado para a selecção holandesa (foi lá uma vez e nunca mais foi chamado).

• Like
Reações: Moreira

Padovano

Superior
9 Julho 2016
98
118
Que seja bem vindo!

Apesar não conhecer, é uma contratação que me agrada pelo perfil.

Metam-no já no banco, no lidl. Tem pinta que vai partir os dentes a alguém.

Este ano definitivamente estamos a construir uma equipa à homem mesmo. Ao contrário do conjunto lgbt que tínhamos, a época passada.
muito politicamente correcta a tua mensagem

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,066
5,955
Reservo a minha ignorância perante a qualidade do jogador, tal e qual como fiz com Bednarek, o treinador conhece melhor do que ninguém.
Dito isto, é muito estranho, tendo Grujić, Tomás Pérez, ambos sem solução no momento, mesmo Eustáquio, que pode jogar a 6, e irmos para um jogador de 28 anos. Tenho pena pelo Tomás, que mostrou efetivamente qualidade e não teve continuidade quando devia ter.

• Like
Reações: blue_Dragon

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,720
24,983
Pablo Rosario:

"O FC Porto é um ótimo clube, com mentalidade vencedora, por isso estou muito feliz por estar aqui. Também gosto desta mentalidade, não gosto de perder, seja em jogo, treino ou até na moeda ao ar..."

• Like
Reações: K92 e Moreira

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
927
875
Bem vindo.
Que sejas muito feliz por aqui.
Se virares umas papoilas ou lagartos mesmo antes do apito final do árbitro, a gente aplaude ;)
( e nem precisa de estar em campo, não te deixes prender por detalhes ....)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,396
53,662
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
De referir que Ojogo acertou mais uma vez e informou sobre esta contratação.