Liga Portugal Betclic 25/26; 4ªJ: Sporting CP vs FC Porto

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,163
7,100
O que eu gostava de ver amanhã, por ordem:
1º uma vitória
2º uma vitória sem sofrer golos.
3º um empate a zeros.
Neste momento prefiro uma vitória por 1-0 do que por 3-2, e um empate a zero do que a um, porque viria confirmar a solidez defensiva que temos visto esta época. E até digo mais, se amanhã saímos de alvalixo sem sofrer, e com a chegada do Kiwior e o regresso/subida de forma de Martim e Moura, podem começar a fazer-se apostas sobre qual será a primeira equipa do tugão a marcar-nos um golo!!!!

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,657
14,862
Estou com uma puta de uma fezada... Andei a semana toda a contar as horas até hoje.

E olhem que esta é a semana das Férias!!
Eu só dizia " nunca mais é sábado!!!"

E a família respondia " porque caralho?!!?"

E eu... "Portooooooooo...."!!

É tão bom ser Portista.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
868
1,560
Sobre o jogo, posso dizer o seguinte.

Em condições normais, ganhamos tranquilamente (1-0, 2-0, 2-1, etc.).

O árbitro principal é portista, obtive essa informação recentemente. Se errar, será por inexperiência ou por medo de represálias por parte dos verdes que controlam isto tudo. O problema será o VAR.

• Like
Reações: Álvaro Valente

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
868
1,560
Vejo alguns foristas a pedir o Mora a titular.

O miúdo tem estado no banco, no meio de um drama e sempre foi um desaparecido em campo nos jogos grandes - querem-no mesmo a titular?

• Like

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,077
4,086
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Já acordei e não consigo dormir mais com a ânsia de ver o Porto jogar.
Já não me sentia assim há muitos anos.
Logo é para ganhar

• Like

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
617
995
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Antes desta confusão toda do Mora, mas já depois da lesão do Samu, já tinha defendido aqui que entrar com o Rodrigo a falso #9, sem posição fixa e a dar-nos superioridade no meio-campo, podia ser interessante.

Continuo a achar o mesmo. A minha dúvida é só se ele iria lidar bem com isso. E correndo mal parecia que o estávamos a queimar quando apenas parece uma boa estratégia.

Apesar de tudo, eu arriscava. Até porque parece-me que era essa função a que o Farioli se estava a referir quando disse que andava a treinar o Mora numa posição que não MC e Extremo, mas que não podia dizer qual. Sendo verdade, não seria uma surpresa para o jogador e haveria treino para sustentar a decisão.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acho que seria algo a experimentar mas nunca num clássico. Talvez em jogos de taça / taça da liga ou contra os mais fraquinhos do campeonato.

Se resultasse podia ser opção para outros jogos de grau de dificuldade maior.

• Like
Reações: Hangyodon

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
617
995
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu apostava no Jong à frente pois ainda ninguém no tugão jogou contra ele e não saberão exactamente como o marcar.
O Samu entraria para rebentar a defesa deles quando já estão todos rotos.

• Like
Reações: Ultra1992

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,821
19,715
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Jogo muito importante. Não por ser minimamente decisivo, mas porque poderá validar tudo o que de bom tem sido feito e catapultar a equipa para um nível ainda superior.
Eu como optimista crónica acredito que podemos ganhar qualquer jogo a qualquer adversário, mas hoje estou confiante como não estava há já algum tempo. A única coisa que acho que temos que ter cuidado é mesmo com o jogo subterrâneo das osgas. Vamos ter provocações em barda a alguns jogadores. Cabeça no lugar!
Ganhar!

• Like
Reações: Ultra1992

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,083
7,356
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Vejo aqui muito entusiasmo. Algo que é muito positivo e, na verdade, até eu estou. No entanto, há que ter os pés na terra. Alvalade é o campo tradicionalmente mais difícil para nós, e a equipa do Sporting, além de ter qualidade, é uma equipa consolidada, com várias épocas de entrosamento. O que se pede é atitude competitiva e garra de dragão. Esperamos a vitória, mas há que não cair no pessimismo se o resultado não for o esperado.