Somos dois a precisarAlguém que me possa arranjar um link para ver a bola logo?
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
Somos dois a precisarAlguém que me possa arranjar um link para ver a bola logo?
Gabri lesionado não me admirava, com a sorte que temos tido tem sido um jogador por jogo. Martim, samu, pepe ...Vitor Pinto insinuou que o Gabri está lesionado e que Mora vai jogar no lugar dele
O Mora vai ser praticamente impossível de segurar.Obrigado AVB!
Foste lento a montar a pomba, mas finalmente estás a fazer o que eu tinha dito há 2 meses!
Estamos a montar uma equipa do carlh, com centraloes a sério, uma defesa de aço, e um meio campo como não se via há muitos anos!!!
Peço te PF para me segurares o Mora!!!!
Malta, logo vamos foder os lagartos!!!!
Vai ser uma polinheira linda de se ver......
Mora tem Muito talento e coisas para acrescentar.O Mora vai ser praticamente impossível de segurar.
Venha daí a polinheira nos lagartos.
Até pode estarVitor Pinto insinuou que o Gabri está lesionado e que Mora vai jogar no lugar dele
Faz isso em todos os jogos... Hoje ainda será pior!!A minha questão é:
O cão raivoso vai andar sempre a pressionar os árbitros???
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Jogando o Eustaquio a titular perco toda e qualquer esperança para este jogo...A ser verdade é uma bela cagada, o Gabri faz muita falta na dinâmica do meio campo e é o batedor das bolas paradas.
Mas duvido que entre o Mora para fazer aquele papel de inicio. Não sei como estará o Rosario fisicamente, não tem ritmo nenhum, mas iria mais por aí.
Se o Mora tivesse a cabeça por aqui, talvez fosse alternativa.A ser verdade é uma bela cagada, o Gabri faz muita falta na dinâmica do meio campo e é o batedor das bolas paradas.
Mas duvido que entre o Mora para fazer aquele papel de inicio. Não sei como estará o Rosario fisicamente, não tem ritmo nenhum, mas iria mais por aí.
Mas isso do gabri está confirmado?! Que puta de sorte a nossa... A puta da cs disso não fala... Fosse ao contrário, com 4 titulares lesionados. Martim, gabri, Pepê e samu...Gabri lesionado, o Vik vai ter de correr por 2...
Oh wait, isso já é o normal dele...
Não está e se calhar nem vai estarMas isso do gabri está confirmado?! Que puta de sorte a nossa... A puta da cs disso não fala... Fosse ao contrário, com 4 titulares lesionados. Martim, gabri, Pepê e samu...
A sério? Isso é mau. O Gabri tem sido importante e bate muito bem nas bolas paradas.Gabri lesionado, o Vik vai ter de correr por 2...
Oh wait, isso já é o normal dele...
Nao é craque mas é bom jogador.Jogando o Eustaquio a titular perco toda e qualquer esperança para este jogo...
Espero que não... É o nosso maestro em campo, ainda que alguns não dêem conta disso!!Não está e se calhar nem vai estar
Tens a certeza disso?Até pode estar
Mas não entra o Mora