Isto é o que dá não termos um substituto para o gabri e o Frodo, nao podemos ficar assim até janeiro fds
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
|
| Aug 30, 2025 at 08:30 PM | |||
O Mora pode ter a cabeça a pensar na transferencia e medo de se aleijar... veremos se vai disputar divididas sem medo.Agora ficam chateados que o Gabri esteja lesionado e o Mora seja titular.
Tanto andaram a dizer que o Mora é melhor e tal que tal…..
Agora Mora a titular vai resolver……
Voltamos a ter o Varela a bater cantos pqpSem o Veiga perdemos as bolas paradas de qualidade. E hoje isso prometia ser decisivo
Pode ser ou um jogador ou alguém da equipa médicaEsta veio mesmo mesmo de lá de dentro..
Convém realmente rever esta situação.
Porque é coisa que saiu do balneário, bem lá de dentro.
Havia gente à volta da equipa que não sabia.
Importante ver isto
Eu sei bem quem é o meu suspeito n1Desta vez ao menos não podem culpar o fitas
Eu também não mas o Grujic anda muito tempo no departamento clínico e sem nada para fazer.É um caso digno de reunião de emergência hoje.
Eu nem vou dizer quem é o meu suspeito número 1
É sim! É sao dois! O gabri e o Samu!Amigos isto ja nao é o ano passado. Não é um jogador que vai fazer a diferença.
William e BorjaVoltamos a ter o Varela a bater cantos pqp
Entao nao andava tudo chocado por o puto nao jogar? Concordo contigo, mas se se confirmar isso, o treinador deve rectificar. Vamos a verClaro que faz a diferença, o jogo defensivo do Mora é nulo, alguem vai ter que defender por dois naquele meio campo.
Tb o meu, ja falaram nisso ha uns tempos.Eu sei bem quem é o meu suspeito n1
E esta de saída