Sim, devem ter todos acendidoO FC Mora tanta velinha acendeu... Devem estar radiantes!
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
|
| Aug 30, 2025 at 08:30 PM | |||
Sim, devem ter todos acendidoO FC Mora tanta velinha acendeu... Devem estar radiantes!
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Sim meti depois... embora se nao estiver a 100% o ideal era que nem jogasse muito tempo...E o samu.
Renovando contrato até 2028?O Dr. Puga é um gajo porreiro, não faria isso.
Tendo em conta que é um problema que já vem da época passada, é ver quem são os jogadores que permaneceram no plantel e tirar as devidas ilações. Não pode ser mais ninguém, tem de ser um jogador.
O Presidente saberá lidar com isto.
As nossas baixas são mais importantes que as baixas delesEles também tem 2 ou 3 titulares de fora. Sem desculpas. Eles tem o Diomande, Araújo e Morita fora não é?
Depende da gravidade, segundo o chatgpt se for simples vai de 3 a 7 dias, se for média de 1 a 3 semanas, se for grave pode ir até 3 mesesComo é que um gajo fica com uma lombalgia aguda ao ponto de não poder jogar em primeiro lugar??
Não percebo
O Mora é confiável depois de tudo o que vazou na imprensa? É claro que quer dar o melhor mas o foco não está lá.O farioli já tinha dado a entender que o Mora ia ter um papel importante hoje, os jornalistas é que são otários e não avançam com perguntas sobre isso, caso contrário já tínhamos ficado a saber ontem ou pelo menos não seria uma surpresa o Veiga não estar disponível
Jogarem todos de capacete estilo futebol americano.Como é que o departamento médico pode prevenir uma bolada no olho, por exemplo?
Quem é que tem banco à altura dos titulares?Quantas vezes tiveste um banco à altura dos titulares?
Secalhar ainda falta limpar 2 ou 3 ratos do balneário......O problema não é o veiga se lesionar... o problema é o now e o mercado azul saberem isso horas antes do comum Portista e da própria imprensa.
Por mim ja nao jogava hojeTambém querem despedir o Dr. Nelson Puga.?
Oh que crl!!!
Vamos do 8 ao 80 em minutos.
Depois vai para o 11 da equipa da arábia.O Mora vai fazer uma jogatana e não sai mais do 11.