Fodasse mais uma lesão... alguém sabe se é grave?quanto tempo de paragem?
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
|
| Aug 30, 2025 at 08:30 PM | |||
Achas que se jogassem com o harder era a mesma coisa??Para nós são. Eles dizem o mesmo. Sem desculpas! Jogar bem é ganhar!
Ah pois...com aquela calma que tem nestes jogos grandes. Passar aquela vibe da calma e da energia para vencermos o jogo.No banco?
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Se fosse o Ze Pedro ele saberia qual era o onze! So sabia os lesionados! Cheira-me a equipa médica...Eu apostava num ratinho que vai para a itália.....
Vitor Tinto?É só para a eventualidade de ainda não saberem quem é o dono da página Mercado Azul…
Bingo....Eu apostava num ratinho que vai para a itália.....
Costas.Desculpe perguntar, mas cheguei agora aqui e não estou a perceber. O que se passou com o Veiga?
Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
Sim, pelo menos há um ou dois dias ele já sabiaExato. Parece-me que parte do jogo já foi preparado tendo em conta a lesão do Gabri, só não foi informado cá para fora.
É para aqueles que dizem que nao é preciso maos reforços. Contando com o Kiwior, precisamos de um medio polivalente, 2 se o Mora sair, um extremo e um PL, isto é o que precisámos. Agora se nao temos capacidade financeira isso sao outros assuntos, agora que precisamos, precisamosOlhando para o nosso banco, coitado.
Não temos alternativas ao 11.
Reforços precisam-se.
O Gabri ainda tem a nuance de marcar bem bolas paradas...Não temos soluções nenhumas para mexer no jogo... Apenas samu no banco!
Pepe e Gabri fazem uma falta enorme... Em todos os aspetos do jogo, mas ainda mais na pressão!
Não acho que seja pelo William a titular sinceramente, mas claro que temos menos uma opção ofensivaNão temos soluções nenhumas para mexer no jogo... Apenas samu no banco!
Pepe e Gabri fazem uma falta enorme... Em todos os aspetos do jogo, mas ainda mais na pressão!