Não me chateia nada a titularidade do Mora, assim ele saiba aproveitar a titularidade. O que me deixa mesmo lixado com f é a versão masculina da Laranjo ainda ter um canal de comunicação directo dentro do nosso balneário!
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
|
| Aug 30, 2025 at 08:30 PM | |||
Fodasse... vocês parecem umas pitas estétéricas.. tanto merda por causa de se saber de uma lesão.. é um tragédia.. o drama.. o horror.. uiiii.. pqp..
Fds achas normal se saber o que se passa dentro de um balneário?? E num jogo destes faz toda a diferença saberem o 11 titular antes do tempo, acho que não tens noção disso.Fodasse... vocês parecem umas pitas estétéricas.. tanto merda por causa de se saber de uma lesão.. é um tragédia.. o drama.. o horror.. uiiii.. pqp..
Tens de aprender a ver a bolaFodasse... vocês parecem umas pitas estétéricas.. tanto merda por causa de se saber de uma lesão.. é um tragédia.. o drama.. o horror.. uiiii.. pqp..
Tens Pepê, Gabri e o Polaco a chegar. Calma.Olhando para o nosso banco, coitado.
Não temos alternativas ao 11.
Reforços precisam-se.
Mora ruaaaa!Dizem-me que a lombalgia do Veiga foi provocada pelo Mora quando o espanhol anunciou que ia ser pai e passou no túnel com os colegas
entao se jogar mal já não dao os 70?Se o Mora fizer um jogao, os 70M entram na conta antes da meia noite
E agora pensa se fosse o FroholdtE assim chegamos à conclusão que precisamos mesmo de mais um médio de qualidade!
Ou seja, é algum jogador.Esta veio mesmo mesmo de lá de dentro..
Convém realmente rever esta situação.
Porque é coisa que saiu do balneário, bem lá de dentro.
Havia gente à volta da equipa que não sabia.
Importante ver isto
Se passares no tópico do futebol feminino só falta saber o discurso do treinador antes dos jogos.Fds achas normal se saber o que se passa dentro de um balneário?? E num jogo destes faz toda a diferença saberem o 11 titular antes do tempo, acho que não tens noção disso.
Nao. Mas os arabes sao como os miudos no dia de natalentao se jogar mal já não dao os 70?
A qualidade de um jogador vai se ver num jogo?