Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
2,457
2,764
Como eu odeio estes filhos de cem putas.
Sempre a serem beneficiados.
Ódio de morte.
Amarelos que não existem em lado nenhum.
Morre padre, morram infiéis.
Não me interessa como, vamos ganhar esta batalha

• Like
Reações: MiguelS17

-TiagoC

Superior
20 Maio 2016
69
185
Conquistas
1
29
  • Campeão Nacional 19/20
Jogo de desfecho imprevisível. Esperava muito mais. Mas compreendo que com Moura, Mora e Luuk em campo não podemos esperar muito mais.

Com Kiwior, Gabri e Samu, vencíamos com tranquilidade e segurança.

Neste momento até temos capacidade para chegar à baliza adversária, mas a nossa insegurança no controle do jogo e principalmente a nível defensivo está em estados que o treinador nunca irá permitir daqui a 1 mês.

Esperava muito mais da nossa parte.
Esperavas muito mais ?!? Bom era o FC Porto de há seis meses atrás … Estes comentários se não mostram ao que vêm não sei o que mostram

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,167
3,832
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Este William se tivesse melhor decisão final, era um Maradona!!..
Assim ate me irrita, às vezes.
Estes calimeros podem não estar a jogar nada, mas com sorte que têm, um remate à baliza e marcam!
O William deixa crescer vai ser uma bomba

• Like
Reações: petric

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,254
5,024
Este jogo mostra a importância do Kiwior para a nossa equipa… o Moura não ajusta a esta forma de jogar… o FCP não joga com lateral-esquerdo… joga com um defesa-central do lado esquerdo… quase sempre com movimentos interiores…

• Like
Reações: hitman

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,852
2,444
42
lisboa
o alberto leva um bloqueio no peito e não se passa nada, fosse o mangas dava vinte cambalhotas e o nosso era expulso, não estou a criticar o alberto que fez o que deve ser feito mas a dualidade deste toto do apito ate da nojo.

• Like
Reações: Ultra1992