Nao acho que esteja mal o RM...Com Gabri sinceramente acho que estaríamos a vencer
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
Nao acho que esteja mal o RM...Com Gabri sinceramente acho que estaríamos a vencer
Esperavas muito mais ?!? Bom era o FC Porto de há seis meses atrás … Estes comentários se não mostram ao que vêm não sei o que mostramJogo de desfecho imprevisível. Esperava muito mais. Mas compreendo que com Moura, Mora e Luuk em campo não podemos esperar muito mais.
Com Kiwior, Gabri e Samu, vencíamos com tranquilidade e segurança.
Neste momento até temos capacidade para chegar à baliza adversária, mas a nossa insegurança no controle do jogo e principalmente a nível defensivo está em estados que o treinador nunca irá permitir daqui a 1 mês.
Esperava muito mais da nossa parte.
O William deixa crescer vai ser uma bombaEste William se tivesse melhor decisão final, era um Maradona!!..
Assim ate me irrita, às vezes.
Estes calimeros podem não estar a jogar nada, mas com sorte que têm, um remate à baliza e marcam!
So precisava de aparecer mais no ataqueO Luuk de Jong é realmente um PL do crl. Defensivamente muito, muito bom!
Nenhum dos dois!Tem dito aqui que é um craque. Prefiro o Zaidu.
Penso o mesmo, pois teríamos mais linhas de passe e mais físico.Com o Gabri estes filhos da puta nem do meio campo passavam.
Infelizmente vai faltar pernas e não teremos ninguém no banco para refrescar as alas.
19 aninhos. vai bem a tempo de corrigir isso.Este William se tivesse melhor decisão final, era um Maradona!!..
Assim ate me irrita, às vezes.
A idade não permite.So precisava de aparecer mais no ataque