Estou a gostar bastante. Isto é o FC Porto de volta. Os golos vão aparecer na segunda parte mas realmente é preciso um LE para ontem.
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
Se estivesse no Porto já tinha levado amarelo naquilo carrinho ao FroholdtAquele médio dos lagartos com o nome esquisito começado por K tem uma atitude competitiva do crlh parece que tem adn porto
Já começou a narrativa de que somos muito agressivos e fazemos muitas faltas, por isso vai ser “normal” termos muitos mais cartõesNo final do campeonato vai ser giro ver a diferença de cartões amarelos e vermelhos entre os 3 grandes.
Jogador fraco, lento, defende mal.Veio de lesão . Há que dar desconto.
O Catamo deixa a bola para trás, o Moura quando começa o contacto já tem a frente.Agarra mas o Moura meteu se a jeito. Não me admirava nada que marcasse aquela merda. Eles sabem que não podem dar estas abébias.
Estamos de volta.... Vamos pra cima deles sem medosEstamos bem. Grande atitude, sem medos. Era só isto que eu pedia.
Grande ambiente, continuem com a pica toda.Podemos não ganhar mas somos melhores que eles
Zero dúvidas disso
É conversa de quem não vê valor na equipa para se superiorizar a nós.O Luis Diaz também, o Hulk, o Falcao... Isso nem é conversa...
Eles também não têm grandes opções, parece-me.Tenho receio para a 2ªparte quando lá para os 60' os nossos da frente começarem a ficar desgastados e só temos o Samu vindo de lesão para entrar.