We are backkkkkWe are so f#king back!!
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
We are backkkkkWe are so f#king back!!
Se vocês soubessem o quão humilde e trabalhador é o Alberto…Não chegou sequer a ir à baliza, foi perigoso mas estava lá o segundo maior tirsense do FCP a seguir ao @Dragão Tirsense
Anunciam efetivamente mas não tem dado.Então a SportTV+ não vai meter a repetição do jogo agora de madrugada ?????
O meu reforco preferido , vibes de prime DaniloSe vocês soubessem o quão humilde e trabalhador é o Alberto…
Merece tanto tanto mas tanto
Com asas?O Peseiro a dizer que se o Rui Silva estivesse mais à frente podia defender o remate do William...é só anormais na nossa CS?
Fdx não tenho paciência para estes cromos.
Esse boi que toda a vida destilou ódio ao NOSSO PORTO,acha que tudo o que temos de bom é sorte e é um achado...bons e craques são os que o bacalhau á Brás vai buscar e vão agarrados pelos braços para a carinhola como se fossem uns presos...nunca maos me esquece aquele craque que ele foi buscar a bombonera a correr no fim do jogo com medo que alguém o roubasse.....esse craque,que passado meio ano foi vendido!!!Estão tão desorientadinhos, Meu Deus...
O David Borges, de luto profundo não sabe para onde é que se há-de-virar:
"O Alberto Costa é um achado."
10 segundos depois:
"O William Gomes é um achado."
Até se esquecem da cartilha milenar, a mais antiga, a Primeira do Seu Nome - o Porto nunca faz grandes jogos, nem tem grandes jogadores. No máximo, quando arrebenta, é a força do colectivo, com muita atitude.
Esse homem, depois do De Jong marcar ao 2º poste, diz que o PL deve sempre aparecer ao primeiro poste. Acho que fica tudo dito.O Peseiro a dizer que se o Rui Silva estivesse mais à frente podia defender o remate do William...é só anormais na nossa CS?
Fdx não tenho paciência para estes cromos.
IDES SOFRER COMO CAESEsse boi que toda a vida destilou ódio ao NOSSO PORTO,acha que tudo o que temos de bom é sorte e é um achado...bons e craques são os que o bacalhau á Brás vai buscar e vão agarrados pelos braços para a carinhola como se fossem uns presos...nunca maos me esquece aquele craque que ele foi buscar a bombonera a correr no fim do jogo com medo que alguém o roubasse.....esse craque,que passado meio ano foi vendido!!!
IDES TER QUE LEVAR NOVAMENTE COM O PORTO,CARALHO!!!!
IDES VOLTAR A TER MUITAS NOITES EM CLARO E UMA AZIA BEM GRANDE NESSE ESTÔMAGO!!!
ÓDIO A ESSA CS DE LIXOBOA E RESTANTE CORJA!!!!