Para mim nem falta é.porque ele anticipa de.ao jogadorViu um amarelo numa falta normalíssima. Começou o jogo condicionado por um árbitro que fez questão de condicionar o Porto o jogo todo.
Para mim nem falta é.porque ele anticipa de.ao jogadorViu um amarelo numa falta normalíssima. Começou o jogo condicionado por um árbitro que fez questão de condicionar o Porto o jogo todo.
Sim, também me pareceu uma daquelas "faltas". Como foram muitas marcadas a favor do Sporting.Para mim nem falta é.porque ele anticipa de.ao jogador
Comentário descabido e sem nexo.Como futebolista nao é grande coisa mas tem boa mentalidade.
Com o pé esquerdo, a partir do próx jogo tudo volta ao normalTeve alguma dificuldades com a bola nos pés. Mas pelo ar limpou tudo.
E o Neuhen!?Foi o jogador que pior jogou e menos acrescentou ontem, acho que não tem grandes capacidades para jogar pela esquerda num jogo grande. Em condições normais gostava de vê-lo pela direita com o Kiwior na esquerda
Não sei, até pq eu acho que no clássico ate foi o melhor central. Terão tempo para jogar todos pensoE o Neuhen!?
O pior jogador? Só se considerares o Moura espetador e mesmo assim há mais uns na lista antes.Foi o jogador que pior jogou e menos acrescentou ontem, acho que não tem grandes capacidades para jogar pela esquerda num jogo grande. Em condições normais gostava de vê-lo pela direita com o Kiwior na esquerda
Não vou culpar o Moura por ter jogado no estado que devia estar...O pior jogador? Só se considerares o Moura espetador e mesmo assim há mais uns na lista antes.
Se o Moura devia jogar ou não é outra conversa.Não vou culpar o Moura por ter jogado no estado que devia estar...
Exagerado ?Se o Moura devia jogar ou não é outra conversa.
O Jan esteve bem no jogo contra o Lumiar e longe de ser o pior.
Ainda por cima condicionado por um amarelo exagerado.