André Villas-Boas - Presidente

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,315
1,047
Mas as coisas têm todas um valor simbólico. Não é só o que se faz nos bastidores. É o que se faz perante a vista dos sócios e adeptos .
Os adeptos adultos percebem que ele está ali não por gostar do gajo mas porque é assim que o Clube merece ser representado. Com maturidade institucional e sentido de dever.

O André consegue separar o pessoal do institucional: apesar de sentir repulsa ou desaprovação em relação ao Varandas, não deixa que isso se sobreponha à responsabilidade de representar a sua instituição com dignidade.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
448
2,036
Os adeptos adultos percebem que ele está ali não por gostar do gajo mas porque é assim que o Clube merece ser representado. Com maturidade institucional e sentido de dever.

O André consegue separar o pessoal do institucional: apesar de sentir repulsa ou desaprovação em relação ao Varandas, não deixa que isso se sobreponha à responsabilidade de representar a sua instituição com dignidade.

Mas já agora, representação da instituição perante quem?

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
448
2,036
Perante mim. Gosto que me reveja no comportamento dele.

Mas já percebi que não é comportamento em que tu te revejas.

Não, não me revejo de maneira nenhuma
Não necessito que o Porto se faça “representar” perante um sporting dirigido por aquele covarde, por alguém acima do roupeiro

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,203
24,988
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Nota para o Presidente referente ao João Brandão Destreinador da Equipa B

Estatisticas de 24/25
8 Vitórias | 11 Empates | 15 Derrotas | 36 Golos Marcados | 47 Golos Sofridos

Estatisticas de 25/26 - 4ª Jornada
0 Vitórias | 1 Empate | 3 Derrotas | 0 Golos Marcados | 8 Golos Sofridos
Tens aqui gente que lhe dá vontade de rir quando vê esses números.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,720
5,031
O AVB na equipa principal e no que diz respeito a contratação de treinadores errou, mas soube sempre corrigir os seus erros. Os timings dos despedimentos dos treinadores foram sempre os correctos.

Não se percebe assim, o não despedimento do João Brandão da equipa b. E o facto de ele não o despedir, perante tanta demonstração de incompetência, tem levado a todo o tipo de boatos, como do João Brandão ser o seu padrinho de casamento, ser "isto e aquilo".

• Like
Reações: pauloans

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,371
4,382
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O AVB na equipa principal e no que diz respeito a contratação de treinadores errou, mas soube sempre corrigir os seus erros. Os timings dos despedimentos dos treinadores foram sempre os correctos.

Não se percebe assim, o não despedimento do João Brandão da equipa B. E o facto de ele não o despedir, perante tanta demonstração de incompetência, tem levado a todo o tipo de boatos, como do João Brandão ser o seu padrinho de casamento, ser "isto e aquilo".
Se espera a sensatez por parte do Brandão para declinar o cargo está mais que visto que finda a época passada lhe deveria ter indicado a porta da rua por justa causa evidente.

O Brandão quer a sua parte sem vergonha alguma pelos resultados até então ... até já descarregou nos jogadores !!! O Homem é um mártir e coitadinho.

Presidente sacuda a lapa se for preciso, pois por iniciativa "dela" ainda vai deitar culpa a si e aos adeptos. O homem é visionário !!! vê o $$$ cair a cada mês por incompetência própria mas vende veneno jornada sim ... jornada sim.

RUA !!!

:logo

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
2,444
2,745
André,
sff, a partir de terça:
1. Ataque massivo à podridão reinante na CIC, com os padres e agora as freiras à cabeça;
2. Mandar o cangalheiro para longe, este cheiro nauseabundo já não se aguenta

• Like
Reações: pauloans