E estamos também claramente com os mesmos pontos com que costuma ter colinhoMais uma Vitória pela margem mínima. Somos claramente a melhor equipa a jogar nesta fase.
E estamos também claramente com os mesmos pontos com que costuma ter colinhoMais uma Vitória pela margem mínima. Somos claramente a melhor equipa a jogar nesta fase.
Só quando o resultado está feito e se não for o Rios.Já vale expulsar gajos dos lampiões? Fdx
You need Jesus in your lifeMal posso esperar por sodomizar estes caralhos
João BessaQuem era o apitadeiro?
Gostei dos últimos 2 árbitros que apitaram os orcs
Confesso que não vi o jogo mas quando expulsa um dos encarnados já entra para a minha lista favorita, tenho de ver.João Bessa
Borrou-se todo quando devia ter expulso o Rios com uma parte inteira para jogar e o Alverca por cima
Only FarioliYou need Jesus in your life![]()
Quando penso nisso lembro da última vez que o JJ foi ao Dragão com os lampiões.Mal posso esperar por sodomizar estes caralhos
Quando lá formos vai estar cheio de água mesmo sem chover há 15 diasBem, espero que daqui a 3 semanas o relvado do Rio Ave também esteja assim com esta qualidade.
Esse tipo de regras mais rebuscadas só existem para nós.Hear me out:
So agora tou a ver o primeiro golo do benfas.
Não podia ser assinalado fora de jogo posicional ao Pavlidis?
O defesa so tenta dar aquele chuto na bola por ele estar na jogada e que por sua vez está offside.
Não sei se discutiram isso aqui
"Fássile": critério para beneficiar sempre que possível os corruptos. E não são "critérios", são decisões propositadas para ajudar o clube querido.Não entendo este critério.
Carlos Carvalhal vai voltar antes de janeiro ?Que paragem mental do Gorby neste penalti