Foda se não podiam marcar os jogos todos até meio de Fevereiro? Vício do caralho meu
Eu não percebo como é que andam sempre a mijar para os pés.Foda se não podiam marcar os jogos todos até meio de Fevereiro? Vício do caralho meu
E de saberemos com 13 dias de antecedência a data do próximo já não é mau.Foda se não podiam marcar os jogos todos até meio de Fevereiro? Vício do caralho meu
Estrela da Amadora igual, estes com uma coleção de centrais surreal.O Alverca é o Chelsea de Portugal em termos de mercado
Quase 40 jogadores é surreal, nem o Chelsea tem tantos
Que voltem para de onde vieramQue renovação top.
Não tenho nada contra eles sendo sinceroQue voltem para de onde vieram
O valor de mercado só servia se fosse para nósO Handel tem 13M de valor de mercado e o Guimarães vai vendê-lo por 3M?!
É só tiros nos pés, principalmente terem mandado o treinador embora.
Eu gosto é daquela cobertura de bancadas à stand de automóveis.Que renovação top.
O sucesso do Gyokeres pode definir muito do que são os valores que vamos obter no futuro pelo Samu.
Following Viktor Gyökeres' underwhelming debut against Manchester United, a lot of people took to social media to make various claims about the quality of the Portuguese Primeira Liga. There have been a handful of prolific goal scorers in Portugal who have struggled in the Premier League and elsewhere, but is it a fair criticism? In this video, HITC Sevens charts the Liga Portugal's most high-profile exports, the hits and misses, and whether the league's stars really ought to be dismissed or overlooked by Europe's leading clubs.
Devemos ser quem mais interesse terá em que o Gyokeres renda pois dos três grandes somos quem mais jogadores tem com a idade e o potencial indicados para grandes vendas.O sucesso do Gyokeres pode definir muito do que são os valores que vamos obter no futuro pelo Samu.
Por isso é que eu quero que o gajo tenha muito sucesso por lá e que dê nas vistas,porque temos aqui alguns prodígios que serão muito bem vendidos se a nossa liga tiver em altas la fora
Sem dúvida.Devemos ser quem mais interesse terá em que o Gyokeres renda pois dos três grandes somos quem mais jogadores tem com a idade e o potencial indicados para grandes vendas.
Ele tem jogado bem e marcou 1 goloDevemos ser quem mais interesse terá em que o Gyokeres renda pois dos três grandes somos quem mais jogadores tem com a idade e o potencial indicados para grandes vendas.
2 golosEle tem jogado bem e marcou 1 golo
Ele nao fez pre epoca, nao esquecer.
Depois contra o lpool tinha marcação, tinha sempre 1 ou 2 gajos em cima dele, o vavn dick sempre a agarralo.
Acho o assnal com pouco pendor ofensivo
Melhor ainda2 golos