O Juste mostra que tem mais nível que toda aquela cambada reles.
O Juste mostra que tem mais nível que toda aquela cambada reles.
Na questão do Harder eu considero uma grande venda na medida que ele não encaixava neste 4-3-3 dos lagartos.Hm, "grandes vendas" é um bocado subjetivo, to be honest. Conseguem realisticamente vender os bons jogadores de plantel e os miúdos com potencial por bons valores, mas tudo o resto não consigo ver uma venda monumental de um suplente. Talvez a venda do Paulinho.
Já a venda do Harder terá de ser vista com perspectiva futura. Eu, por aqui, fico muito feliz por terem vendido o gajo. 20 anos, um touro fisicamente, 11 golos e 7 assistências numa época em que está a época toda com o cú no banco. Se o Ioannidis será mais jogador? Possivelmente, mas também é 5 anos mais velho.
O Geny não pode estar nessa lista lol.Mas o Harder não estava a empatar no plantel
Agora o Juste, o Geny, o Fresneda(este foi oferecido), o Matheus Reis...
Jogador normalO Geny não pode estar nessa lista lol.
Não me importava nada de o ter cá.
Eu gosto dele por acaso..e pelo preço que lhes custou foi um achado autêntico.Jogador normal
E esteve a ser oferecido
Mas acho que isso diz mais do PepêEu gosto dele por acaso..e pelo preço que lhes custou foi um achado autêntico.
Foi muito importante para eles nos últimos dois títulos que conquistaram, contra o regime principalmente.
Nós últimos anos estão, preferia mil vezes ter tido um Catamo que um Pepê.
O Geny Catanado não é mau jogador.O Geny não pode estar nessa lista lol.
Não me importava nada de o ter cá.
Os melhores jogadores deles (o Quenda já não é) são todos a fugir para o velhote (Hjulmand, Pote, Trincão) tirando os centrais.O plantel dos lagartos não mete medo a ninguém. Perderam o Gyokeres que foi só quem lhes deu o bicampeonato. Foram buscar um gajo a caminho dos 28 anos por uma pipa de massa e que não lhes vai oferecer o mesmo rendimento até porque Gyokeres há muito poucos. Mandaram o Harder embora que é um puto promissor para ir buscar o grego. Ficaram melhores? Não sei. O grego tem uma época apenas com mais de 10 golos. Época passada foi bem pior e este ano ainda não marcou. O Samu também tinha épocas com poucos golos antes de cá chegar mas o Samu chegou cá com 20 anos, este tem 25. O Samu já tem quase tantos golos na carreira como ele. É verdade que o tugão é nivelado por baixo e tanto o grego como o Suarez podem vir para cá e levá-los às costas. Mas à primeira vista parece-me um downgrade grande face a um gajo que era decisivo como o Gyokeres. E duvido que recuperem o investimento feito em ambos.
Têm bons centrais. Têm umas laterais que não são nada de grande destaque.
Têm um bom meio campo porque têm o Hjulmand. Mas é um meio campo velho. Hjulmand 26, Kochorashvili 26, Morita 30, Bragança 26.
Extremos direitos estão bem com Trincão, Quenda, Geny...
Extremos esquerdos têm o Pote
Repetindo, é um plantel com bons jogadores mas que fora Hjulmand e centrais não sei onde vão buscar grandes vendas. É um plantel com lacunas no onze (médios, laterais) e com falta de profundidade.
Se tiverem sorte de não ter lesões vão andar na luta até ao fim. Se os avançados se revelarem sinónimo de golos como o Gyokeres também. Mas se os avançados flopam ou se Hjulmand/Pote se lesionam cheira me que não vão longe.
Acho que é muito por aí.Eu concordo totalmente contigo e neste momento desejo pior a esse grande fdp do que aos mouros (vê lá o asco que lhe tenho).
Só me estou a tentar colocar na pele do AVB, que quer tentar de facto melhorar o futebol português e, pese embora tudo o que disseste, creio que está a separar o FCP que ele pretende desse FCP mais vingativo e fechado. A linha é tênue para ser considerado manso por isso mas eu acredito que ele está a tentar fazer pelo melhor.
Aqui no portal havia muitos foristas que queriam vender o Eustáquio. eu nunca ouvi ninguém do lado do Porto nem do lado do Eustáquio pôr essa hipótese. Acho que nunca esteve na mesa a venda dele até porque para suplente é um jogador perfeitamente competente, não sendo nenhum talento.Olha que eles ainda fazem grandes negócios. A transferência do Harder é um grande negocio em função daquilo que acho que vale.
Acho que melhoramos muito nesse aspecto mas acho que eles ainda se mexem melhor no mercado a nível de vendas. O Benfica consegui-o fazer uma grande transação com Fiorentino e o Porto por exemplo não consegui-o fazer com o Eustáquio por exemplo.
O Daniel Bragança é um Franco. Vê a avaliação de ambos no TM.O Geny não está a empatar. O Geny sem ser nada de extraordinário é bom jogador.
Eu compreendo onde queres chegar mas o que realço é que eles em determinados jogadores que até tiveram épocas poucos brilhantes eles conseguem boas vendas.
OK, o Porto fez isto este ano com o Otavio mas ainda foi um caso isolado e é bom que mais vendas dessas sejam possíveis no futuro. No caso do Porto não incluo numa venda extraordinária por exemplo o Gonçalo porque vender por 10 M para o campeonato Holandês onde ele se pode dar bem não é uma venda extraordinária porque apesar de o Gonçalo ser curto para aqui é alguém que tem algumas boas características . Não é por exemplo um Franco.
E nem é só isso, o jogador deles com mais mercado sem ser o Hjumand é o Diomandé. O Pote acaba esta época com 28 anos e nunca deu o salto, o Trincão já falhou numa liga superior e é um jogador super inconsistente.Os melhores jogadores deles (o Quenda já não é) são todos a fugir para o velhote (Hjulmand, Pote, Trincão) tirando os centrais.
Os nossos melhores têm 18, 19, 21 e são mais que meia dúzia.
O nosso presente e o nosso futuro vão ser melhores que os deles, a nossa direcção está a fazer por isso.
O rui borges nao gosta dele e disse o na caraO Daniel Bragança é um Franco. Vê a avaliação de ambos no TM.
O Harder foi um flop gigantesco. Veio para ser sombra de Gyokeres e assume Este ano e flopou ou o Tasqueiro não gosta dele. Mas como é jovem e com cartel ...
E o empresario do sueco esteve envolvido.
Vamos ver o grego
30M por um internacional Dinamarques sub-21.
O Froholdt mais novo já vai a A. Devis valer no TM uns 50M minimo
Isto é como no FM e no Fifa. Quem faz a avaliação dos jogadores são pessoas do país que estão como "experts" do mercado local...como é óbvio quem se candidata a esses lugares são, na esmagadora maioria dos casos, lagartos e rabolhos. Aliás basta ir ver o histórico e nesses jogos os nossos jogadores são sempre piores que os da concorrência.As contratações ainda não foram reavaliadas. Vão haver muitas subidas no nosso plantel, como é o caso do Froholdt.
Mas em geral existe um viés enorme a favor dos lagartos. Dá logo para ver a cor de quem anda a avaliar o campeonato português. Se achas que 100M de diferença é muito, pensa que quando tinham o Gyokeres no plantel a diferença andava nos 170M ou lá o que era. Completamente ridículo.
O Nuno Santos, encostado há um ano inteiro com lesões e já com 30 anos, vale quase tanto como o Alberto Costa.![]()