Jakub Kiwior

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,176
1,235
Não vi com muita atenção mas o kiwor foi um lateral dentro daquilo que se espera, bem a defender, atento ao espaço interior, tendência natural de aproximação ao centro, sem grandes incursões ofensivas.
Ou seja a lateral muito sólido a defender.
Teve a companhia do Bednarek que sem dúvida é um patrão, manteve o bom momento que está a ter no clube.
Eu vi a primeira parte e ele não jogou como lateral, jogou num sistema de 3 centrais à esquerda.
Foi competente na primeira parte, a Holanda jogou mais pela esquerda logo não passou tanto por ele o jogo.
O Bednarek esteve muito bem pelo meio.
Isto a analise da primeira parte.

Dirtox

Arquibancada
4 Junho 2018
172
290
42
Porto
Eu vi a primeira parte e ele não jogou como lateral, jogou num sistema de 3 centrais à esquerda.
Foi competente na primeira parte, a Holanda jogou mais pela esquerda logo não passou tanto por ele o jogo.
O Bednarek esteve muito bem pelo meio.
Isto a analise da primeira parte.
Eu pareceu-me que atacar faziam uma linha de 3, a defender com 4, mas como disse não consegui ver com muita atenção

• Like
Reações: bernardoferreira

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,425
5,841
Tendo em conta o perfil do jogador, fazia todo o sentido para o sistema de 3 centrais do Anselmo.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,258
17,011
Convinha era não contar os truques todos , para os rivais não começarem a copiar 😆
Tenho ideia que os rivais já faziam isso antes de nós, o sporting, por exemplo, andou meses a convencer o Gyokeres.

Eu acho óptimo, esse trabalho é importantíssimo, sem esse trabalho nunca teríamos conseguido contratar gajos como o Kiwior, o Borja ou o Gabri, e andávamos reféns de catálogos de empresários que escolhem os clubes conforme a comissão.

• Like
Reações: DeZ e Flames

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,845
226,875
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E nós a sermos encavados pelo Estrela. Havia um plano escondido.
Imagina o empresário e o moço a falar com o clube e depois a ver esses jogos

É por isso que só veio quando se estabeleceu a Pizza Mecânica

• Like
Reações: Jaburú