Liga Portugal Betclic 2025/2026

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,729
5,050
Jogamos com o Rio Ave numa 6ª feira, o que não é normal, uma vez que não estamos na Liga dos Campeões. É certo que eles têm o jogo em atraso com o Benfica, mas o jogo poderia muito bem ser no Sábado.

Também não percebo o porquê da Liga Europa não começar na mesma altura da Champions. Quem joga na Champions tem duas semanas de intervalo entre a primeira e a segunda jornada. Na Liga Europa a primeira e a segunda jornada são jogadas em duas semanas seguidas.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,111
2,738
34
Lisboa
Jogamos com o Rio Ave numa 6ª feira, o que não é normal, uma vez que não estamos na Liga dos Campeões. É certo que eles têm o jogo em atraso com o Benfica, mas o jogo poderia muito bem ser no Sábado.

Também não percebo o porquê da Liga Europa não começar na mesma altura da Champions. Quem joga na Champions tem duas semanas de intervalo entre a primeira e a segunda jornada. Na Liga Europa a primeira e a segunda jornada são jogadas em duas semanas seguidas.
Marketing.

Até percebo o jogo do rio ave ser numa sexta, ainda que não me agrade. A partir daí vamos ter semanas muito cheias com pouco descanso, é para ganharmos um dia aí. Porque a partir daí vai ser sempre de 3 em 3

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,874
10,172
Tinha planeado ir ver o jogo dos lampiões, mas arrancar do porto perto da meia noite para vir para Lisboa e trabalhar no dia seguinte é duro.

8 Fevereiro 2023
16,798
21,766
HABEMUS HORÁRIOS

E fizeram me a vontade e puseram o jogo em Famalicão às 18 😁

Tenho tempo mais que suficiente para chegar a Lisboa
Mas por acaso devia ser mais tarde para termos mais umas horas de descanso mas esse jogo passa.

Acho inexplicável é jogarmos com o Braga dia 2 em vez de dia 1 Novembro.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,197
31,643
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Tive um que disse "malta, vou ter que sair à hora de almoço para ir ao dentista, ok?" , depois nunca mais voltou.

Mais tarde soubemos que foi a uma reunião com a consultora dizer que não gostava do projecto e que queria sair para outro e a consultora disse-lhe que ou era aquele ou era nenhum e ele escolheu nenhum. Nuns casos é preciso dar 2 meses à casa, se tiveres sorte e negociares um mês, este nem 5 minutos deu.
Se tiveres um cargo de direção creio que até são 6 meses...

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
423
710
Já tenho saudades de ver a nossa equipa jogar, que a pausa seja boa para a recuperação, e vierem com as energias renovadas. Vamos para cima deles, esta equipa está apaixonar nos que seja o início de algo mágico