Próxima rescisão->Soler.
Dúvido muito que não haja repercussões muito grandes.Soler para a etapa depois de o Matxin dizer que iam estar todos pelo João.
Também percebo que o Soler queira a sua etapa, como estão as coisas na equipa, e o pelotão ainda vai longe...
Pode ter existido a abertura para que isso acontecesse, não me acredito que depois de todas as novelas que tem acontecido a volta da UAE o Soler fizesse algo ou tomasse esse tipo de decisão á revelia do DP Matxin não me acredito, mas pode ser ..Dúvido muito que não haja repercussões muito grandes.
Isto é um ataque ao diretor da equipa.
O diretor disse ontem e repetiu hoje.Pode ter existido a abertura para que isso acontecesse, não me acredito que depois de todas as novelas que tem acontecido a volta da UAE o Soler fizesse algo ou tomasse esse tipo de decisão á revelia do DP Matxin não me acredito, mas pode ser ..
O Soler que ganhe a etapa e na 3a semana que se mate no apoio ao João.O diretor disse ontem e repetiu hoje.
Não há mais fugas e lutas pela etapa na fuga.
É só ir ler...
Estarem nas fugas é para preparar ataques atrás, não é para isto
Ok mas o Matxin pode ter visto uma janela de oportunidade para vencer mais uma etapa, também a equipa hoje tem estado bem na proteção e no trabalho a favor do João , sabes que o que é hoje amanhã já não é, pode ter se aberto uma janela de oportunidade para tal...O diretor disse ontem e repetiu hoje.
Não há mais fugas e lutas pela etapa na fuga.
É só ir ler...
Eu esse só começo a ver dificuldades quando começa a olhar muito para trásO Jonas está com os braços muito direitos...
Vamos ver