Liga Portugal Betclic 25/26; 5ªJ: FC Porto vs CD Nacional

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
11,201
18,074
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Para mim o 11 será

Diogo Costa, Pedro Lima, Nehuen, Bednarek, Moura, Pablito, Eustaquio, William, Mora, Borja, Samu

Descansar Frodo, Varela e deixar o Gabri recuperar bem ...

Se o jogo estiver a correr bem, meter o Pepê, Gul, Jong e Gabri(?)/Frodo para descansar o Samu, William, Borja e Eustaquio/Pablito e depois ver a ultima substituição e ver o tempo de jogo do Pedro Lima a ver se aguenta
O Eustáquio vai jogar lesionado?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,308
31,773
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Para mim era:

Diogo
Pepê, Nehuen, Bednarek, Kiwior
Varela, Vik, Mora
William, Samu, Borja

• Like
Reações: peterbarros

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,733
5,773
36
Porto
Sem inventar. Rodar é na liga europa.

Diogo Costa
Pedro Lima
Nehuen
Bednarek
Kiwior
Varela
Victor
Gabri Veiga ( se não estiver em condições, Rodrigo Mora)
William
Borja
Samu

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,009
1,934
Sem inventar. Rodar é na liga europa.

Diogo Costa
Pedro Lima
Nehuen
Bednarek
Kiwior
Varela
Victor
Gabri Veiga ( se não estiver em condições, Rodrigo Mora)
William
Borja
Samu
Não acredito que contra o Nacional o Kiwior jogue a defesa esquerdo ..precisamos de DE mais ofensivo é em casa e contra o Nacional. è a minha opinião

• Like
Reações: arichard

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,733
5,773
36
Porto
Não acredito que contra o Nacional o Kiwior jogue a defesa esquerdo ..precisamos de DE mais ofensivo é em casa e contra o Nacional. è a minha opinião
O DE neste esquema do Farioli não é para ser "ofensivo". É mais um jogador que vem para dentro construir e na fase ofensiva da equipa em pressão junta-se a central do lado esquerdo para o lateral direito subir e ir pressionar lá a frente. Dai achar que o Kiwior é perfeito para esse papel. E também achar que por isso fizeram um esforço tão grande para o ir buscar. Basicamente será o Hato do Ajax.

Embora concorde também que em jogos mais fáceis o Kiwior vai jogar no centro da defesa. Neste momento acho que vai entrar para aquele lado, simplesmente porque acho que seria mau agora desfazer uma dupla de centrais que tem estado tão bem.

• Like
Reações: arichard

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,444
5,870
Importante é o FCP ganhar mas esse historia do Pedro Lima nao se percebe.

Se veio emprestado sem opçao de compra nem sequer devia jogar na A mas sim ser observado na B e se valesse a pena tentar contrata-lo durante o empréstimo quando nao está valorizado.

Se o metem a jogar e que o puto é bom...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,397
16,497
Importante é ganhar o jogo....Com Alberto lesionado, fica-se na expetativa onde Farioli colocará o lateral ofensivo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,733
5,773
36
Porto
Se a aposta não for em Pedro Lima , não me admirava nada que a aposta fosse o Rosario. O próprio Farioli quando falou dele disse que era polivalente , que até a lateral podia jogar.

PS: Acho que a fase de Pepê a lateral direito já passou. Farioli não o vê para ali.

• Like
Reações: Gatão1983

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,138
1,733
Esta discussão sobre quem deve ou não jogar devido às lesões aquece-me a alma. Mesmo admitindo que o plantel não tem a profundidade que todos gostaríamos, não é menos verdade que todos fazemos equipas com capacidade de ganhar qualquer jogo pelo tugão. Que bom é respirar este novo ar!!

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,548
10,501
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Peço encarecidamente ao nosso treinador que acabe, de vez, com a "versão LD" do Pepê

O Pepê é pra jogar na frente. Já chegou de anos e anos do mestre da física quântica a colocar o gajo nessa posição.

Ainda pra mais com o que se pede atualmente aos nossos laterais.
Ali, tem de jogar defesas. Ponto.

Eu colocava já o Pedro Lima. É da maneira que se vê se serve, ou não.
Não há jogo melhor que sábado.

• Like
Reações: Roma

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,065
3,231
Há varias opções o Pedro Lima tem uma semana para mostrar trabalho. Se jogar o Kiwior a esquerda o lateral tinha que ser mais ofensivo no outro lado, o lado direito tem funcionado muito bem e aquele trio primeiro Alberto, Frodholt e Pepê estavam a carburar bem e depois entrou o William e parece que até ficou melhor, vamos ver como vai funcionar sem o Alberto mas se colocar-se lá um Nehuen ou um Rosário não vai ter dinâmicas parecidas a atacar, e neste jogo a vertente atacante é mais importante, principalmente porque o Nacional deve vir de autocarro e acredito que vão ter atenção redobrada as excursões do William para dentro e rematar depois destes 2 golos e dava jeito um lateral para subir causar assim desiquilíbrios e cruzar. Também importante ver como recupera o Francisco Moura com mais treinos e a forma a subir. Varias opções para o treinador até porque entre o Kiwior nas contas.
Para não falar de como estará o Gabri, mas aí acredito que joga o Mora até porque é em casa contra o Nacional e o Gabri entra depois na 2parte.
Seja como for o estádio vai estar a arrebentar e se alguém quiser por o lugar a venda é logo vendido.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,750
5,062
Nesta fase inicial do campeonato, estes jogos que ocorrem depois da paragem do campeonato para a as seleções, são sempre complicados.

O ano passado, por exemplo, numa fase que ainda corria tudo bem, depois da paragem para as seleções, ganhamos em casa ao Farense por 2-1, num jogo que todos pensávamos que iriamos ganhar com grande tranquilidade.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,308
31,773
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu nesta fase não queria que o Mister atirasse com o William para o banco para devolver o lugar ao Pepê.
Portanto, para este jogo, até votava no Pepê a DD e William a ED.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,345
6,042

Banco: Cláudio, Prpic, Moura, Rosário, Eustáquio (Tomás Pérez ou João Teixeira caso Eustáquio indisponível), William, Alarcón, Gul, De Jong.

De fora: João Costa, Zaidu, Martim (lesionado), Alberto Costa (lesionado), Gabri (lesionado).

Entrar forte, resolver o jogo no máximo até aos 55'/60' e proceder às poupanças.

Prioridade para Bednarek e Kiwior (minutos para o Prpic e Moura), para Varela (minutos para Rosário) e para Froholdt (minutos para Eustáquio/Tomás/João).

Gostava de ver o Gul com meia horinha de jogo também.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,065
3,231
Eu nesta fase não queria que o Mister atirasse com o William para o banco para devolver o lugar ao Pepê.
Portanto, para este jogo, até votava no Pepê a DD e William a ED.
O William tá nos pícaros da motivação tem que jogar de inicio, Pepê a lateral ou a entrar depois para meter mais pressão e continuar a mostrar a boa forma que começou a época.

• Like
Reações: Raba e Jorge_Bruno