#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 5ª J.: FC Porto B-UD Leiria 1-2

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
129,010
59,442
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O jogo disputa-se no dia 14 de setembro (domingo) às 15h30, com transmissão no Porto Canal.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,502
4,509
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Somos um relógio sem ponteiros ... paramos o tempo e estamos sem norte ao rumo das vitórias.

É apoiar o Brandão que o homem é tudo menos o culpado. O homem tem sido consistente na arte da derrota e isso ninguém lhe pode apontar.

Juro que não entendo este reciclar de apoio em alguém que não tem qualidade e o NGP é o principal culpado.

:logo

• Like
Reações: Azul Escuro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,843
32,569
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Somos um relógio sem ponteiros ... paramos o tempo e estamos sem norte ao rumo das vitórias.

É apoiar o Brandão que o homem é tudo menos o culpado. O homem tem sido consistente na arte da derrota e isso ninguém lhe pode apontar.

Juro que não entendo este reciclar de apoio em alguém que não tem qualidade e o NGP é o principal culpado.

:logo
Isso eu já aqui tenho dito e é uma grande verdade.
Há já muitos meses que o Brandão não é o culpado. Já passamos dessa fase há muito.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,841
7,014
Parece que o Brandão vai ter mais 3 jogos para inverter o rumo disto. Leiria em casa, Paços fora, Torreense em casa. Ganhando algum irá continuar para ver o que faz até 9 de novembro (jogo vs Chaves antes de nova paragem). Não ganhando nenhum vai embora.

Diogo Fernandes; Dinis, Gabi, Felipe Silva, Martim; Tomás Pérez, Kauê, Nagata; Gonçalo Sousa, Tiago Andrade, Trofim.

• Like
Reações: Moreira

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,255
4,081
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sinceramente não consigo conceber qual é a lógica deste treinador continuar à frente desta equipa. Epoca passada foi tenebrosa, esta está a ser ainda mais. Zero jogadores a evoluir minimamente. André, despede este gajo por amor de deus. Precisaremos de uma equipa B competente que possa alimentar a equipa A. Não precisamos de uma equipa B sempre com o credo na boca e a penar para empatar um jogo.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,768
74,498
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se o sol brilhar, vou dar uma volta de mota e ainda passo por lá para me chatear um bocado!!!
Deram me o fim de semana no trabalho

Como não tenho nada para fazer no domingo vou para lá chatear me um bocadinho 🤣