Mas isso é transversal à maioria das viúvas.O não conseguir separar adeptos/instituição de direção diz muito daquilo que é esta gente. Quase nos enganavam
Acho que a Juventus recebe os corruptos.Lá vem o Chiquinho à Luz na companhia do João Mário, rebentar os milhafres
Não se despediu logo na altura do empréstimo? Sem querer defender o menino...Dos muitos jogadores que saíram do Porto neste mercado, foi este o único que não se despediu dos adeptos e do clube, não foi?
Mais palavras para quê...
Já me roubaste o postAnda outra vez a doer-lhe o cu?
Coitado![]()
Francisco Conceição dispensado da Seleção Nacional
FPF revela que o jogador apresentou desconforto muscular e foi considerado inapto para o jogo frente à Hungria, referente à segunda jornada da fase de qualificação para o Mundial 2026.sicnoticias.pt
x2Já me roubaste o post![]()
Na altura do empréstimo foi só um "Até já". Agora tinha que dizer "Adeus portistas, foi um prazer, até sempre". Não presta.Não se despediu logo na altura do empréstimo? Sem querer defender o menino...
Muito se lesiona ele quando lhe convém...![]()
Francisco Conceição dispensado da Seleção Nacional
FPF revela que o jogador apresentou desconforto muscular e foi considerado inapto para o jogo frente à Hungria, referente à segunda jornada da fase de qualificação para o Mundial 2026.sicnoticias.pt