Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,112
2,273
Este abdicou de 6M do clube para fazer a transferência acontecer. Podem ter a opinião que quiserem agora que mostrou portismo na hora da saída não tenho dúvida. Que vá e seja feliz como todos os nossos jogadores da formação é o que lhe desejo.

O capítulo desta família está encerrado no Dragão, vida que segue.
O Chico tem contrato com o clube. Se não o quer cumprir até ao fim tem duas soluções possíveis: paga a cláusula ou negoceia a sua saída.

Como este só se via a jogar na juventus mas estes não estavam dispostos a pagar a cláusula, optaram pela negociação.
O Porto cede no valor (se não pagas a cláusula podes negociar pelo preço que quiser) e diz que fecha o negócio pelos 30M com a condição de ser esse o valor a entrar nos cofres.
A isto chama-se negociar. Ambas as partes cedem para que todos ganhem.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,516
3,046
O Chico tem contrato com o clube. Se não o quer cumprir até ao fim tem duas soluções possíveis: paga a cláusula ou negoceia a sua saída.

Como este só se via a jogar na juventus mas estes não estavam dispostos a pagar a cláusula, optaram pela negociação.
O Porto cede no valor (se não pagas a cláusula podes negociar pelo preço que quiser) e diz que fecha o negócio pelos 30M com a condição de ser esse o valor a entrar nos cofres.
A isto chama-se negociar. Ambas as partes cedem para que todos ganhem.
Claro, mas quem está irredutível e está a pensar em prejudicar assim tanto o clube não cede. E está tudo bem com isso, não tem que existir um good e um evil em todos os negócios :)

• Like
Reações: SD_1995

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,575
23,327
34
Vila Das Aves
Este abdicou de 6M do clube para fazer a transferência acontecer. Podem ter a opinião que quiserem agora que mostrou portismo na hora da saída não tenho dúvida. Que vá e seja feliz como todos os nossos jogadores da formação é o que lhe desejo.

Podemos ver o copo meio cheio ou meio vazio.

Pode ter abdicado dos tais 6M para facilitar todo o processo e deixar o clube seguir o seu rumo, pode.

Mas pode também ter pensado: "se me armar aos cucos, vou no mínimo ter que me esforçar para ter o meu lugar de volta num clube onde não quero estar".

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,516
3,046

Pode ter abdicado dos tais 6M para facilitar todo o processo e deixar o clube seguir o seu rumo, pode.

Mas pode também ter pensado: "se me armar aos cucos, vou no mínimo ter que me esforçar para ter o meu lugar de volta num clube onde não quero estar".
Claro, mas aí já é tudo no campo das suposições e quando assim o é ninguém ganha nada com isso, na minha opinião.

O Chico a partir de hoje já não é nosso e acaba a história com uma virada de página categórica do Presidente.

• Like
Reações: Hooguie

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,112
2,273
Claro, mas quem está irredutível e está a pensar em prejudicar assim tanto o clube não cede. E está tudo bem com isso, não tem que existir um good e um evil em todos os negócios :)
Eu não acho que esteja irredutível. Só está é a gozar com a nossa cara.
Entregar o tal documento a 10 min do tal prazo de 24h que demos é o quê senão cagar na cara dos portistas?

Se há alguém que está a ceder é o FC Porto.
Repara, não quis ficar no Porto. Andou semanas sem treinar porque lhe doía as nalgas. Saiu para a Juventus e nós sem um atleta que seria, sem sombra de dúvida, uma mais valia.

Volvido um ano, volta a dizer que não quer regressar e quer ficar na Juventus.
Mais uma vez, temos de ceder à vontade do menino e tentar sacar o melhor negócio possível. 30M limpos no cofre. Pode ser às prestações. Mas 30M. Os 6M que os peça à Juventus. São as nossas condições para fazer a vontade ao menino.

• Like
Reações: saloca

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,493
6,836

O moço até paga para sair do clube depois de ter simulado uma dor no cu para não jogar cá e é um exemplo de portismo?
Imagino se não fosse portista.

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
652
299

Provavelmente o facto de haver mundial no próximo ano pesou na decisão.

Parece que tenho uma opinião diferente da tua, o que é saudável, não acredito muito que tenha existido boas intenções do Chico, mas o que importa na realidade é o FC Porto. Já chega de divisões internas, precisamos de união.

Não é uma crítica a ti obviamente, mas tem havido bastante raiva por cá, principalmente neste tópico. Faço mea culpa porque não sou santo e provavelmente contribuí para isso.

Que seja o fechar de um capítulo. Que o clube continue a trabalhar bem, e que nós voltemos a festejar, sem endeusamentos de jogadores, treinadores ou presidentes e com a exigência alta que sempre nos caracterizou. Mais importante: sempre atentos para não permitir que erros do passado voltem a acontecer.

Desejo boa sorte ao Chico e melhor sorte ao Futebol Clube do Porto.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,887
12,028

Que portismo????

No máximo, mostrou amor pela Juventus.

Sem isso, não jogaria lá.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,678
12,610
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Portismo?

O gajo estava tão desesperado por sair do Porto que abdicou de 6M. Isto é Portismo?

Olha que temos e já tivemos gajos que abdicaram de milhões para FICAREM cá.
Isto sim, são atitudes que nos interessam.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,516
3,046
Ainda não perceberam que não houve interesse nenhum da direção para manter o jogador cá. Tratam tudo como o bom e o malvado, que fórum absolutamente polarizado. Impossível discutir coisas normais e corriqueiras sem ser catalogado do lado bom ou mau.

• Like
Reações: SD_1995

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,493
6,836
Ainda não perceberam que não houve interesse nenhum da direção para manter o jogador cá. Tratam tudo como o bom e o malvado, que fórum absolutamente polarizado. Impossível discutir coisas normais e corriqueiras sem ser catalogado do lado bom ou mau.
Não houve porque o sr.jogador andou a simular uma lesão no cu para não jogar na época passada.