Liga Portugal Betclic 25/26; 5ªJ: FC Porto vs CD Nacional

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,825
41,165
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
11 com 99% certeza
Diogo Costa
Pedro Lima
Nehuen
Bednarek
Moura
Varela
Froholdt
Gabri
Sainz
Pepê
Samu

Saem Alberto, William e Luuk por lesão, para entrada do Pedro Lima,Pepê e Samu.
Mora sai do 11 porque o Gabri tem estado com a equipa a preparar o encontro e retornará à titularidade.
Kiwior ainda será banco pois terá poucos treinos com a equipa.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,733
5,777
36
Porto
O kiwior nao tem quase treinos com a equipa , acho que nem fez um , foi contratado e foi logo para as seleções
O rosário fez 2 treinos com a equipa e foi talvez o jogador chave no clássico.

O kiwior não é um menino. É um jogador que já tem uma experiência ao mais alto nível. Premier , Champions , a enfrentar os melhores avançados do mundo.

Ainda para mais tem ao lado , ou perto dele , o bednarek que com certeza joga com ele de olhos fechados.

E vá lá , é o nacional em casa. Mesmo com estas lesões todas temos mais que obrigação que ganhar.

O porto consegue formar um 11 forte. Aliás , consegue formar o 11 base. Se não jogar o gabri veiga , joga o mora como em alvalade. Não joga o William , joga o Pepê. A única real alteração é no lado direito da defesa. De resto consegue colocar o 11 base.

No banco é que é outra coisa. Mas é o plantel que temos e sabíamos perfeitamente que íamos ter situações destas.

Não é de todo um drama esta situação.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,163
16,690
11 com 99% certeza
Diogo Costa
Pedro Lima
Nehuen
Bednarek
Moura
Varela
Froholdt
Gabri
Sainz
Pepê
Samu

Saem Alberto, William e Luuk por lesão, para entrada do Pedro Lima,Pepê e Samu.
Mora sai do 11 porque o Gabri tem estado com a equipa a preparar o encontro e retornará à titularidade.
Kiwior ainda será banco pois terá poucos treinos com a equipa.
O gabri nem jogou hoje sequer

Acho pouco provável que jogue a titular

O Pedro Lima ja o disse acho muito arriscado , isso É mesmo pedir para o nacional atacar por aquele lado

hawks

Superior
5 Janeiro 2025
23
25
Isso seria verdade num cenário em que o jogo tivesse sido remarcado OU que o Nacional por definição jogasse no continente aos Domingos.
Mas não é o caso.
A Liga marcou o jogo com a antecedência que habitualmente o faz, e o Nacional já jogou esta época, no continente, ao sábado.

Se o protocolo com a TAP não está a funcionar, não é culpa da Liga nem do FC Porto.
O Nacional à data de hoje, 8 de Setembro, sabe que vai jogar à casa do Estrela da Amadora no dia 9 de Novembro às 15h30.

Como é que podes dizer que a "Liga marcou com antecedência que costuma marcar" quando o jogo no Dragão foi agendado no dia 1 de Setembro para se realizar a 13 de Setembro?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,163
16,690
O rosário fez 2 treinos com a equipa e foi talvez o jogador chave no clássico.

O kiwior não é um menino. É um jogador que já tem uma experiência ao mais alto nível. Premier , Champions , a enfrentar os melhores avançados do mundo.

Ainda para mais tem ao lado , ou perto dele , o bednarek que com certeza joga com ele de olhos fechados.

E vá lá , é o nacional em casa. Mesmo com estas lesões todas temos mais que obrigação que ganhar.

O porto consegue formar um 11 forte. Aliás , consegue formar o 11 base. Se não jogar o gabri veiga , joga o mora como em alvalade. Não joga o William , joga o Pepê. A única real alteração é no lado direito da defesa. De resto consegue colocar o 11 base.

No banco é que é outra coisa. Mas é o plantel que temos e sabíamos perfeitamente que íamos ter situações destas.

Não é de todo um drama esta situação.
Pois mas o rosário jogou uma época toda com o farioli o kiwior nao.

Sim mas temos 11 que chegue para ganhar

• Like
Reações: Roma

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,825
41,165
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

O Pedro Lima ja o disse acho muito arriscado , isso É mesmo pedir para o nacional atacar por aquele lado
O Pedro Lima estando a trabalhar esta última semana com o mister,só não joga se for efetivamente muito insuficiente para o nível tugão.
O que sinceramente do que vi,não me parece ser o caso. E se tiver os índices físicos em bom nível, é um no brainer ser ele o titular invés do Nehuén. Se for o Pablo é outra conversa,mas acredito no Pedro.
O Gabri continua a treinar com a equipa,não tinha lógica jogar contra carniceiros nesta fase.

• Like
Reações: rvaz e Roma

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,163
16,690
O Pedro Lima estando a trabalhar esta última semana com o mister,só não joga se for efetivamente muito insuficiente para o nível tugão.
O que sinceramente do que vi,não me parece ser o caso. E se tiver os índices físicos em bom nível, é um no brainer ser ele o titular invés do Nehuén. Se for o Pablo é outra conversa,mas acredito no Pedro.
O Gabri continua a treinar com a equipa,não tinha lógica jogar contra carniceiros nesta fase.
Pois é isso mesmo.

O miúdo tem 26 jogos no sport recife ( clube que nem conheco ) e dois jogos nos wolves

Até pode ter muito potencial mas experiência tem muito pouca.

Meter la o nehuen seria ainda pior para mim , era mexer em dois setores , é ainda pior

• Like
Reações: rvaz e Diogo Tomás

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,189
10,017
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Nacional à data de hoje, 8 de Setembro, sabe que vai jogar à casa do Estrela da Amadora no dia 9 de Novembro às 15h30.

Como é que podes dizer que a "Liga marcou com antecedência que costuma marcar" quando o jogo no Dragão foi agendado no dia 1 de Setembro para se realizar a 13 de Setembro?
Porque os jogos da 2ª e 3ª jornada foram marcados com a mesma antecedência.

hawks

Superior
5 Janeiro 2025
23
25
E tem que vir todos no mesmo voo é? 🤔
Não têm que ir todos no mesmo voo, mas não há lugares.

As colocações no ensino superior sairam na última semana de Agosto. Combinando com a época vereneante, os voos ficam automaticamente cheios. Não há lugares nem para o Porto nem para Lisboa. É só fazer simulação no site das companhias. A easyjet e a Ryanair têm todos os voos esgotados para esta semana. Com a Liga a marcar o jogo só no dia 1, era impossível marcar voo para a comitiva.

Sejamos racionais, qual o interesse do Nacional em adiar o jogo ou perder 8 pontos?

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,346
6,042

Conheces o Pedro Lima? Ou é falar por falar?

Colocar lá o Nehuen ou o Rosário também é pedir para atacar por aquele lado também dado que não são jogadores da posição

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,744
152,027
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ficas assado com os risos.
Ficas assado com os dislikes.

Que flor de estufa.
Nem toda a gente é obrigada a concordar contigo.

Se puser um like ou um coração vais ficar ofendido também?
Não quero obrigar a concordar nada e tu sabes bem disso. Mas prefiro que fales comigo amigo.
Não estou minimamente ofendido.
Simplesmente prefiro interacção direta só isso.
Eu quando não concordo digo.

Sobre os risos não me incomodam, mas acho que se devia reservar para quando a coisa tem piada ou dizemos coisas mais humoradas.
Só isso.

Dizes-me "epá não concordo porque isto e aquilo"
Só isso.

Finalizando discordas de mim e do nosso treinador pois ele não gostou nada pelos vistos da agressividade excessiva do oponente para um mero treino com jogo.

hawks

Superior
5 Janeiro 2025
23
25
Porque os jogos da 2ª e 3ª jornada foram marcados com a mesma antecedência.
E não deu problemas porque essa deslocação do Nacional a Vila do Conde na 2a jornada ficou no Domingo como está pre-definido pela Liga e de acordo com a pré-marcacao de voos que o Nacional fez quando saiu o calendário.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,163
16,690
Conheces o Pedro Lima? Ou é falar por falar?

Colocar lá o Nehuen ou o Rosário também é pedir para atacar por aquele lado também dado que não são jogadores da posição
Já o disse em cima que não o conheco

Sei que o miúdo tem 26 jogos no sport recife e é isso , acho pouco

O rosário tem experiência , sabe que o treinador quer e tem presença física

Nunca meteria la o nehuen

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,189
10,017
Conquistas
1
  • Jorge Costa
E não deu problemas porque essa deslocação do Nacional a Vila do Conde na 2a jornada ficou no Domingo como está pre-definido pela Liga e de acordo com a pré-marcacao de voos que o Nacional fez quando saiu o calendário.
O Lumiar foi à Madeira sem problemas, com a mesma antecedência, e a meio de Agosto.

• Like
Reações: rvaz

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,163
16,690
Não têm que ir todos no mesmo voo, mas não há lugares.

As colocações no ensino superior sairam na última semana de Agosto. Combinando com a época vereneante, os voos ficam automaticamente cheios. Não há lugares nem para o Porto nem para Lisboa. É só fazer simulação no site das companhias. A easyjet e a Ryanair têm todos os voos esgotados para esta semana. Com a Liga a marcar o jogo só no dia 1, era impossível marcar voo para a comitiva.

Sejamos racionais, qual o interesse do Nacional em adiar o jogo ou perder 8 pontos?
A easyjet e ryanair parecem não importar para a questão, o nacional mencionou em específico a TAP

hawks

Superior
5 Janeiro 2025
23
25
O Lumiar foi à Madeira sem problemas, com a mesma antecedência, e a meio de Agosto.
Num voo charter que custa 100 mil euros. Com esses 100 mil euros o Nacional faz meia época de jogos fora em viagens. O Nacional só voa em voos regulares. Aceita disputar uma liga com pobres?