FC Porto
1
CD Nacional
0
Sep 13, 2025 at 06:00 PM

Comendador

Superior
28 Maio 2019
41
56
Foi a exibição menos conseguida mas não está em causa a justiça da vitória. Os campeões fazem-se destes jogos também. Contexto específico associado a muitas ausências, pausa de selecções e também mérito do nacional no aspexto defensivo. Defendeu bem e retirou ao porto aquilo em que temos sido fortes. Ganhou muitos duelos e levou o jogo para o aspecto físico e de escaramuças.
Quanto às declarações do nosso mister e possibilidade de avaliar algum jogador livre, o rick karsdorp ou denayer podiam ser úteis para colmatar lacunas

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,395
101,253
Com exceção do Nehuén, quando é que teremos os restantes quatro lesionados disponíveis?

Rui Filipe

Superior
9 Agosto 2016
99
104
46
Cortegaça
Já chega!
Futebol demasiado fraco à demasiado tempo. Eu acredito que as coisas possam não estar fáceis para a direção com tanta coisa para resolver ao mesmo tempo mas alguém tem de fazer alguma coisa, continuar nisto é inadmissível.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,343
86,158
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Que imprensa?
Os colunistas influencers que escrevem nessas redes de bola... mas que nunca deram um chuto nela.

Os treinadores de futebol portugueses são a profissão mais corporativista que existe em Portugal. É uma autêntica palermice.

Já o Mourinho falou sobre isso e muito bem em 2001, de como era olhado de lado pelos restantes treinadores por não fazer parte da pandilha que diz bem uns dos outros.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,038
17,217
vocês e os treinadores portugueses provetas.

tirando o sc e os antigos jj e jm, os treinadores portugueses só sabem é montar autocarros e trabalhar organização defensiva.

no resto são mediocres.

por isso chegam a um campeonato de topo, em equipas de topo que tem de jogar em ataque continuado e são flops.

o margarido não fez mais do que um joao pedro sousa, um vasco matos, um freire, um hugo oliveira ou outro qualquer fizeram no Dragão.
Mas o SC também não tem 90 % das suas qualidades nessa tal "organização defensiva" ?

Até parece que é um treinador de topo no que toca ao processo ofensivo de uma equipa..

Meter no mesmo patamar o que o special once trouxe ao futebol português e europeu há vinte anos atrás, e até o trabalho do JJ em determinado momento, com o SC é brincadeira.

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,596
2,887
Foi um fim de semana de roubo. Nos jogos dos dois corruptos de lisboa, assistimos àquela expulsão surreal do jogador do santa clara e ao G. Inácio. No nosso jogo, aquele penalti sobre o samu é qualquer coisa.
é deixar continuar, para a administração deve estar tudo bem, ou então têm um plano secreto tipo missão impossível

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,596
2,887
É daqueles Portistas especiais, caso seja mesmo Portista.

A atitude da equipa do Nacional contra o Porto e contra os outros rivais é engraçada.

Eu lembro-me que o Nacional sempre foi competitivo contra o Porto mas até há 10 anos atrás também o era contra os rivais. Lembro-me em 2012, ou 2013 empataram contra o Benfica.

Nos últimos anos mudaram, tem uma atitude quando defrontam o Porto e contra os outros são mais relaxados.
São chamados os portistas ressabiados, e existem tantos.
Até aqui

• Like
Reações: pensador

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,311
73,099
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já chega!
Futebol demasiado fraco à demasiado tempo. Eu acredito que as coisas possam não estar fáceis para a direção com tanta coisa para resolver ao mesmo tempo mas alguém tem de fazer alguma coisa, continuar nisto é inadmissível.
Tópico errado, myte.....😂🤷🏽

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,918
2,735
Porto
Já chega!
Acho que estás no tópico errado