Não, que a mãe dele é uma senhora de grande virtude... lol.parece o quê? que é um gajo sério?
![]() |
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
![]() |
Sep 13, 2025 at 06:00 PM |
Não, que a mãe dele é uma senhora de grande virtude... lol.parece o quê? que é um gajo sério?
era mais de grande amplitudeNão, que a mãe dele é uma senhora de grande virtude... lol.
Tranquilo amigão .Desculpa, mas tive um mini imprevisto e não consegui ver o jogo![]()
A equipa esteve desequilibrada em Alvalade?Na minha opinião o Gabri é titular indiscutível nesta equipa, ainda que implique que o Mora comece os jogos no banco
A equipa fica muito mais equilibrada
Esteve bem melhor após a saída do MoraA equipa esteve desequilibrada em Alvalade?
Foi um mero jogo...
Eu sei.É a tua opinião que discordo completamente e não me vou dar ao trabalho de contrariar
Os colunistas influencers que escrevem nessas redes de bola... mas que nunca deram um chuto nela.Que imprensa?
Mas o SC também não tem 90 % das suas qualidades nessa tal "organização defensiva" ?vocês e os treinadores portugueses provetas.
tirando o sc e os antigos jj e jm, os treinadores portugueses só sabem é montar autocarros e trabalhar organização defensiva.
no resto são mediocres.
por isso chegam a um campeonato de topo, em equipas de topo que tem de jogar em ataque continuado e são flops.
o margarido não fez mais do que um joao pedro sousa, um vasco matos, um freire, um hugo oliveira ou outro qualquer fizeram no Dragão.
Olhe que não, olhe que nãoTens razão. E vai ser um osso duro de roer...
E GabriQuando o nacional parecia crescer e ganhar confiança, o treinador mexeu bem e estancou a coisa.
Quem entrou nessa altura ? Zaidu e Eustaquio.
Isso não se faz…
é deixar continuar, para a administração deve estar tudo bem, ou então têm um plano secreto tipo missão impossívelFoi um fim de semana de roubo. Nos jogos dos dois corruptos de lisboa, assistimos àquela expulsão surreal do jogador do santa clara e ao G. Inácio. No nosso jogo, aquele penalti sobre o samu é qualquer coisa.
São chamados os portistas ressabiados, e existem tantos.É daqueles Portistas especiais, caso seja mesmo Portista.
A atitude da equipa do Nacional contra o Porto e contra os outros rivais é engraçada.
Eu lembro-me que o Nacional sempre foi competitivo contra o Porto mas até há 10 anos atrás também o era contra os rivais. Lembro-me em 2012, ou 2013 empataram contra o Benfica.
Nos últimos anos mudaram, tem uma atitude quando defrontam o Porto e contra os outros são mais relaxados.
Não me digas que o teu tio é o pai do careca ????Só para relembrar que o Godinho é um fdp e o meu tio era cliente da mãe dele.
Não é só a tua opinião, são FACTOSEsteve bem melhor após a saída do Mora
É a minha opinião
Tópico errado, myte.....Já chega!
Futebol demasiado fraco à demasiado tempo. Eu acredito que as coisas possam não estar fáceis para a direção com tanta coisa para resolver ao mesmo tempo mas alguém tem de fazer alguma coisa, continuar nisto é inadmissível.
Acho que estás no tópico erradoJá chega!
Futebol demasiado fraco à demasiado tempo. Eu acredito que as coisas possam não estar fáceis para a direção com tanta coisa para resolver ao mesmo tempo mas alguém tem de fazer alguma coisa, continuar nisto é inadmissível.