Liga Portugal Betclic 25/26; 5ªJ: FC Porto vs CD Nacional

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,156
3,395
A reclamação do Nacional não tem a ver com o clube contra quem jogam e tem destinatário claro. Btw tem pouca gente no futebol tuga que odeie tanto os encornados como o Rui Alves 😂
Não sei, não sei.
Época passada arranjaram confusão connosco, agora outra vez antes de jogarem connosco, com o slb e o scp nunca levantam ondas, está sempre tudo bem, acho coincidência a mais.
As pessoas mudam, o Rui Alves está muito diferente do que era antigamente, os encornados compram muita gente com o saco azul...

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,045
12,527
As tuas mensagens são todas a defender o Nacional, de quem dizes ser adepto, mas supostamente também és adepto do Porto.

Tá, claro. E eu do Sintrense.
Não sei quem é este @hawks , mas eu sei de quem trabalha no Nacional, está nos jogos e era portista. Portista da treta como se veio a mostrar ... É mais um da estirpe do orelhas, só querem saber do tacho, até mudavam para os orcs se tivessem tacho
Como natural da Madeira ainda ei de ver o dia em que os clubes da Madeira desapareçam da 1a Liga ou de vez (União já foi de vela) ... Só naquela ilha acontecem aquelas aberrações

PS: @hawks se és quem eu acho, ganha vergonha pahhh

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,255
4,329
Não sei, não sei.
Época passada arranjaram confusão connosco, agora outra vez antes de jogarem connosco, com o slb e o scp nunca levantam ondas, está sempre tudo bem, acho coincidência a mais.
As pessoas mudam, o Rui Alves está muito diferente do que era antigamente, os encornados compram muita gente com o saco azul...
Isso poderá ter mais a ver com o Rui Alves ser um discípulo natural do PdC. Pode lhe causar alguma urticária o AVB não nego, quanto ao ódio aos encornados segue enraizado naquela gente. Eles tem alguma (para não dizer toda) razão na queixa que fazem, mas isso não tem nada a ver connosco tbh.

Não temos culpa que a nossa Liga seja uma palhaçada e sejam marcados jogos a 10 dias de antecedência, obviamente não deve ser fácil para uma equipa das ilhas arranjar logística para viajar para o continente a 10/15 dias do jogo tendo em conta a estrutura que viaja com eles. São coisas naturais, nós somos totalmente alheios a isto, é fazer o nosso trabalho e acabou. Quanto muito deveríamos nos juntar às reclamações dos mais pequenos tendo em conta os problemas de calendarização e a palhaçada que fizeram com 2/3 de jogos destes que nos calendarizaram. A Liga é pura e simplesmente patética.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,045
12,527
Da meteorologia.
Não.
É problema de:
1. Do imbecil que se lembrou de construir um estadio no meio da serra
2. O ainda maior imbecil que aprovou aquele mamarracho
3. Da Liga que perante estes cenarios não obrigue o jogo a ser efectuado nos Barreiros

• Like
Reações: Flames

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,233
227,624
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Love
Reações: Lewanilson

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,815
18,180
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Diogo Costa; Pedro Lima, Nehuén Pérez, Bednarek, Moura; Alan Varela, Froholdt, Gabri Veiga; Pepê, Borja Sainz, Samu.

Entrava assim. Caso o Veiga não jogue, Mora lá para dentro.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,339
2,717
O nacional agora quer colo? Depois da palhacada do ano passado? O jogo e a hora marcada, nao comparecem azar.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,317
6,602
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Era o que faltava não se jogar.

Ando duas semanas à espera que o Porto jogue e depois não havia haver jogo. Nem que os fosse buscar num barco ali da cantareira, mas iam comparecer no Dragão.

Quanto a nós, se for preciso, vamos com os B.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,339
2,717
Não tenho essa ideia do Nacional.

Do Marítimo sim, sempre.

Do Santa Clara teve uma época que sim, hoje em dia confio no @otilious que diz que não.

Do Nacional as memórias que tenho é do Rui Alves até ser um dos amigos de PdC..
Pinto da Costa nao tinha amigos, tinha gajos comprados.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,349
2,786
E os profissionais do FCPorto não percebem um pouco de fisionomia?
É a carga de trabalho de uma pre-época atipica
Sim, perceberão, mas como é que sabes se não será o treinador a puxar pelos jogadores?

Eu ouço um podcast "The Real Science of Sport Podcast" em que um dos convidados era fisiologista de uma equipa de futebol e ele disse que muitas vezes os treinadores não ligavam ao que eles tinham para dizer. Para além de que não dá para evitar lesões, dá para diminuir a incidência das mesmas.
Ou seja, há muitos treinadores que não ouvem os outros profissionais, ou pelo menos nem todos os levam 100% a sério.
E isso vale para nutricionistas, fisios, psicólogos e afins.

• Like
Reações: rvaz