Isto só se resolve á chapada. Ou cadeia.
Foi triste e pateta.Isto devia ser conversa para outro tópico, mas sim, as imagens desta noite em Tunes são de uma grande festa.
Mas tu achas que se resolve alguma merda a nível internacional por causa de banir equipas?Por vontade de muitos daqui, as equipas da África do Sul do apartheid nunca seriam banidas.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se não vês a dualidade de critérios em relação à Rússia não há muito a dizerÉ muito isto.
Os ativistas a sério não estão na beira da estrada.
Essa gente que só quer dar cabo da vida dos outros nunca mudou nada.
E tal como alguém já o disse aqui, o facto da Rússia ter sido banida de tudo quanto é desporto, incluindo os Jogos Olímpicos, que são o maior evento desportivo do mundo e onde a Rússia fazia boa figura, mudou alguma coisa?
A Rússia atacou menos por causa disso?
Aos ativistas de sofá, que são uma versão mais preguiçosa do que os da beira da estrada, digam de vossa justiça o que acham disto.
Os ativistas a sério não estão na beira da estrada.É muito isto.
Os ativistas a sério não estão na beira da estrada.
Essa gente que só quer dar cabo da vida dos outros nunca mudou nada.
E tal como alguém já o disse aqui, o facto da Rússia ter sido banida de tudo quanto é desporto, incluindo os Jogos Olímpicos, que são o maior evento desportivo do mundo e onde a Rússia fazia boa figura, mudou alguma coisa?
A Rússia atacou menos por causa disso?
Aos ativistas de sofá, que são uma versão mais preguiçosa do que os da beira da estrada, digam de vossa justiça o que acham disto.
a resposta é diretamente ao teu post anterior a esseArgumentos, que era fixe... népias. Ataques ad hominen é o que está a dar.
Mas não podem sair dos barcos? Fizeram algum voto de castidade?Foi triste e pateta.
Mas mesmo hoje, aquando do ataque, onde andavam as nossas meninas à 1 da manhã? Não me digas que foram dormir ao hotel porque enjoam com a ondulação...
Não resolve mas é a coisa moralmente certa a fazer .Mas tu achas que se resolve alguma merda a nível internacional por causa de banir equipas?
Que vão protestar para uma cimeira da ONU que estão lá as pessoas que podem mudar alguma coisa
Ou mandem um tiro na cabeça do genocida Israelita que está a mais no mundo
Queres que coloque aqui um podcast com dois convidados, ativistas, que tinham cá um emprego bem pago e seguro e que foram para lá ajudar a sério?Os ativistas a sério não estão na beira da estrada.
Os ativistas a sério não estão no sofá.
Os ativistas a sério não estão em barcos a caminho de Gaza.
Onde estão os ativistas a sério? O que é que podemos fazer para nos mostrarmos solidários para com o povo que está a ser alvo de um genocídio? Há dezenas de posts aqui que são escritos sem um pingo de empatia para quem está a ser assassinado e deixado à fome com a cumplicidade do ocidente.
Explica lá isso melhor.Se não vês a dualidade de critérios em relação à Rússia não há muito a dizer
A coisa moralmente certa a fazer era pressionar as pessoas que podem mesmo mudar alguma coisaNão resolve mas é a coisa moralmente certa a fazer .
Epa, nao mistures coisas.Por vontade de muitos daqui, as equipas da África do Sul do apartheid nunca seriam banidas.
Olha que já tive mais longe de acreditar no cenário das "narrativas" que podem ser levantadas contra algumas outras equipas do pelotão.No próximo Tour a tática da Visma é contratar manifestantes para se manifestar contra a equipa dos Emirates
Um país de merda
E a direção de corrida que os mande para casa
Os ativistas a sério, foram voluntários lutar ao lado dos ucranianos, nas trincheiras, nas colinas, nos campos, nas ruas, com risco para as suas próprias vidas.Os ativistas a sério não estão na beira da estrada.
Os ativistas a sério não estão no sofá.
Os ativistas a sério não estão em barcos a caminho de Gaza.
Onde estão os ativistas a sério? O que é que podemos fazer para nos mostrarmos solidários para com o povo que está a ser alvo de um genocídio? Há dezenas de posts aqui que são escritos sem um pingo de empatia para quem está a ser assassinado e deixado à fome com a cumplicidade do ocidente.
Não era mal pensado, e até trazia mais coerência aos protestos e ia-se limpando o desporto do dinheiro sujo do petróleo (UAE) e de sangue (Israel). E a seguir era o PSG e o City,.... Vivia bem com isso.No próximo Tour a tática da Visma é contratar manifestantes para se manifestar contra a equipa dos Emirates
Um país de merda
E a direção de corrida que os mande para casa
Os ciclistas iam adorarNão era mal pensado, e até trazia mais coerência aos protestos e ia-se limpando o desporto do dinheiro sujo do petróleo (UAE) e de sangue (Israel). E a seguir era o PSG e o City,.... Vivia bem com isso.
Estou a par. Mas é só isso? Não te parece demasiado.. sei lá, extremo? Só se largarmos tudo e formos para lá é que podemos ser ativistas? Só assim é que podemos ajudar? Não deixar cair isto no esquecimento não é, por si só, ajudar?Queres que coloque aqui um podcast com dois convidados, ativistas, que tinham cá um emprego bem pago e seguro e que foram para lá ajudar a sério?
Há vários Portugueses, se pedires muito eu procuro pelo episódio e depois ouves o que é ser ativista.