Vuelta 2025

Quem será o vencedor da Vuelta 2025?

• Tadej Pogačar (Participação surpresa)

Votos: 3 2.7%
  • Mauricio Moreira

Votos: 16 14.2%
  • Artem Nych

Votos: 5 4.4%
  • Jonas Vingegaard

Votos: 28 24.8%
  • Bota-lume

Votos: 50 44.2%
  • Landismo (Mikel)

Votos: 4 3.5%
  • Landismo 2.0 (Ayuso)

Votos: 1 0.9%
  • Giulio Ciccone

Votos: 0 0.0%
  • Jai Hindley

• Giulio Pellizari

• Ben O'Connor

• Alberto Contador

Votos: 6 5.3%
  • Purito

• Bala

• Total de eleitores
    113

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,309
31,775
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Mas não podem sair dos barcos? Fizeram algum voto de castidade?

Alguém andou a ver que gajas é que o Ghandi andava a pinar quando andava a protestar contra os Ingleses?
Claro que podem. Tanto podem que parecem não passar lá mais tempo do que o estritamente necessário.

Só quero dizer que não faz sentido virem falar da seriedade da missão, virem pedir apoios, proteção e segurança ao Estado, e depois andarem a publicar vídeos em festivais de cada vez que param num novo porto.

• Like
Reações: Dragon Lonis

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,766
6,174
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Epa, nao mistures coisas.

Guerra nao é necessariamente racismo.

o Apartheid tinha impacto directo no Desporto, porque vedava o acesso de seres humanos ao Desporto em funcao da sua raça.

Portanto fez todo sentido dizer aos racistas brancos que enquanto fossem racistas tambem não participavam. Nesse caso especifico a punicao desportiva nao so fazia todo o sentido como contribuia para o fim da situação.

Agora em situacoes de guerra, estas punições desportivas sao absolutamente inócuas, e acabam por afetar muitas pessoas que nem sequer sao a favor das guerras.
Correção. Não é uma guerra. É um genocidio. A não ser que aches normal matar uma população a fome e dizimar um território.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,206
227,536
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Correção. Não é uma guerra. É um genocidio. A não ser que aches normal matar uma população a fome e dizimar um território.

Agora que fecharam uma estrada em Espanha isso acabou

Amanhã é só bandeiras do Sudão ou algo do género
Até domingo acabamos com as guerras e genocídios do mundo

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,884
8,111
Bragança

Achas o ataque de outubro, que partiu de Gaza, era uma tentativa de genocídio ? Eles também estavam a matar pessoas em virtude da sua origem e religião. Não se enquadra ?

• Like
Reações: MeteOMarega

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,965
8,378
46
Lisboa
Claro que podem. Tanto podem que parecem não passar lá mais tempo do que o estritamente necessário.

Só quero dizer que não faz sentido virem falar da seriedade da missão, virem pedir apoios, proteção e segurança ao Estado, e depois andarem a publicar vídeos em festivais de cada vez que param num novo porto.
Não vi nenhum vídeo da Mariana nesse sentido e em centenas de pessoas, a maior parte delas novas, querias o quê proibir todos de usarem redes sociais? ou de socializarem?

Eu tb preferia algum decoro, mas estar a julgá-las por isso..... parecem a minha avó a falar.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,349
2,786
Estou a par. Mas é só isso? Não te parece demasiado.. sei lá, extremo? Só se largarmos tudo e formos para lá é que podemos ser ativistas? Só assim é que podemos ajudar? Não deixar cair isto no esquecimento não é, por si só, ajudar?
Sim, podes ajudar a não cair no esquecimento.
Mas precisas de cortar árvores, de deitar ciclistas ao chão, de cortar etapas, de insultar ciclistas que nada têm a ver com Israel (...)?
Não, não precisas.

Levavam as bandeiras, gritavam o que quisessem, mas não colocavam em causa a integridade física de pessoas que trabalham o ano todo para isto.
Agora devolvo com uma pergunta retórica: não achas que, ao mexer com muitos fãs de ciclismo e com a vida dos atletas, que o feitiço se vire contra o feiticeiro e que haja muitas pessoas que fiquem contra a causa?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,392
85,170
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Nao vou discutir isso sequer. Nao ha so um culpado, nao podes ignorar a postura do Hammas. Mas aqui so estou para falar de Desporto.

A discussão aqui é se o impacto destes protestos ajuda alguma coisa o povo da palestina. Nao. Nao ajuda nada e so da cabo de uma competição desportiva.

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,868
2,197
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Epa, nao mistures coisas.

Guerra nao é necessariamente racismo.

o Apartheid tinha impacto directo no Desporto, porque vedava o acesso de seres humanos ao Desporto em funcao da sua raça.

Portanto fez todo sentido dizer aos racistas brancos que enquanto fossem racistas tambem não participavam. Nesse caso especifico a punicao desportiva nao so fazia todo o sentido como contribuia para o fim da situação.

Agora em situacoes de guerra, estas punições desportivas sao absolutamente inócuas, e acabam por afetar muitas pessoas que nem sequer sao a favor das guerras.
Achas que um etnoestado religioso que não tem casamento civil, não reconhece nenhuma fronteira sua, que metade da população do território vota e tem direitos civis enquanto que a outra está ocupada e sujeita a lei marcial não constitui um apartheid? Que têm ruas, estradas e autoestradas para uso exclusivo de uma das raças enquanto que os outros têm que passar por vários checkpoints e necessitam autorização para deslocar-se?

E isto sem falar do próprio conflicto militar, da ocupação e na relação histórica entre o estado de Israel e o Apartheid (até colaboraram para que o país africano desenvolvesse bombas nucleares).

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,965
8,378
46
Lisboa
Achas o ataque de outubro, que partiu de Gaza, era uma tentativa de genocídio ? Eles também estavam a matar pessoas em virtude da sua origem e religião. Não se enquadra ?
Claro que foi. Nem percebo como é que continuas a usar esse argumento para justificar um genocídio ainda maior.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,825
41,165
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Agora que fecharam uma estrada em Espanha isso acabou

Amanhã é só bandeiras do Sudão ou algo do género
Até domingo acabamos com as guerras e genocídios do mundo
Acho que descobri uma forma do João ganhar a Vuelta.
Só precisamos da Jihad tuga disfarçada com bandeiras da palestina e o João a atacar a 100km da meta,antes de cancelarem os ultimos 90km.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,884
8,111
Bragança
Mas precisas de cortar árvores, de deitar ciclistas ao chão, de cortar etapas, de insultar ciclistas que nada têm a ver com Israel (...)?
Não, não precisas.

Levavam as bandeiras, gritavam o que quisessem, mas não colocavam em causa a integridade física de pessoas que trabalham o ano todo para isto.
Agora devolvo com uma pergunta retórica: não achas que, ao mexer com muitos fãs de ciclismo e com a vida dos atletas, que o feitiço se vire contra o feiticeiro e que haja muitas pessoas que fiquem contra a causa?
Tipo aqueles putos quando vão estragar obras de arte de valor incalculável quer monetário quer histórico, em protestos Ambientais ?
Ya... ninguém os pode ver.

fjpfcp

26 Março 2012
42,392
85,170
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Achas que um etnoestado religioso que não tem casamento civil, não reconhece nenhuma fronteira sua, que metade da população do território vota e tem direitos civis enquanto que a outra está ocupada e sujeita a lei marcial não constitui um apartheid? Que têm ruas, estradas e autoestradas para uso exclusivo de uma das raças enquanto que os outros têm que passar por vários checkpoints e necessitam autorização para deslocar-se?

E isto sem falar do próprio conflicto militar, da ocupação e na relação histórica entre o estado de Israel e o Apartheid (até colaboraram para que o país africano desenvolvesse bombas nucleares).
Nao tinha problema nenhum de falar pessoalmente disto contigo. Mas conversar. Por escrito nao tenho sequer paciencia para desenvolver o tema, porque repito, nao podemos olhar so a posicao de Israel, temos que analisar o que faz e como faz o Hammas.

Nao gosto do sofrimento de ninguém inocente. Que infelizmente nao para de acontecer ao longo da Historia.

Agora, hoje uma prova desportiva foi afectada para nada. Nada vai mudar na situacao por causa destes protestos inócuos.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,349
2,786
Acho que descobri uma forma do João ganhar a Vuelta.
Só precisamos da Jihad tuga disfarçada com bandeiras da palestina e o João a atacar a 100km da meta,antes de cancelarem os ultimos 90km.
Eu sei que estás a brincar, mas suponhamos que isto acontecia mesmo.
O João não ganhava 50seg ao Jonas em plano em 10km, só se o Belga deixasse.

• Like
Reações: Diogo Tomás

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,846
2,960
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Outubro de 2023. Estamos quase em outubro de 2025 e continuamos a falar em outubro de 2023 para justificar dezenas de mortes diárias e a condenação de todo um povo à fome.

fjpfcp

26 Março 2012
42,392
85,170
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E uma ultima coisa, se me dissessem que o Joao Almeida perdia a Vuelta mas se arranjava uma situacao de paz definitiva e se acabava com a guerra entre Israel e Hammas, eu assinava na hora.

Nao confundamos as coisas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,547
43,531
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não, não precisas.

Portanto as pessoas ficarem contra os que são contra o genocídio e limpeza étnica porque alguns( bastante poucos num determinado país)protestantes não deixaram bicicletas passar??

• Like
Reações: Vlk