Vuelta 2025

Quem será o vencedor da Vuelta 2025?

• Tadej Pogačar (Participação surpresa)

Votos: 3 2.7%
  • Mauricio Moreira

Votos: 16 14.2%
  • Artem Nych

Votos: 5 4.4%
  • Jonas Vingegaard

Votos: 28 24.8%
  • Bota-lume

Votos: 50 44.2%
  • Landismo (Mikel)

Votos: 4 3.5%
  • Landismo 2.0 (Ayuso)

Votos: 1 0.9%
  • Giulio Ciccone

Votos: 0 0.0%
  • Jai Hindley

• Giulio Pellizari

• Ben O'Connor

• Alberto Contador

Votos: 6 5.3%
  • Purito

• Bala

• Total de eleitores
    113

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,322
31,785
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Isto devia ser conversa para outro tópico, mas sim, as imagens desta noite em Tunes são de uma grande festa.
Foi triste e pateta.
Mas mesmo hoje, aquando do ataque, onde andavam as nossas meninas à 1 da manhã? Não me digas que foram dormir ao hotel porque enjoam com a ondulação...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,223
227,594
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Por vontade de muitos daqui, as equipas da África do Sul do apartheid nunca seriam banidas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas tu achas que se resolve alguma merda a nível internacional por causa de banir equipas?

Que vão protestar para uma cimeira da ONU que estão lá as pessoas que podem mudar alguma coisa
Ou mandem um tiro na cabeça do genocida Israelita que está a mais no mundo

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,770
6,174
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
É muito isto.
Os ativistas a sério não estão na beira da estrada.
Essa gente que só quer dar cabo da vida dos outros nunca mudou nada.

E tal como alguém já o disse aqui, o facto da Rússia ter sido banida de tudo quanto é desporto, incluindo os Jogos Olímpicos, que são o maior evento desportivo do mundo e onde a Rússia fazia boa figura, mudou alguma coisa?
A Rússia atacou menos por causa disso?

Aos ativistas de sofá, que são uma versão mais preguiçosa do que os da beira da estrada, digam de vossa justiça o que acham disto.
Se não vês a dualidade de critérios em relação à Rússia não há muito a dizer

R

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,848
2,961
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É muito isto.
Essa gente que só quer dar cabo da vida dos outros nunca mudou nada.

E tal como alguém já o disse aqui, o facto da Rússia ter sido banida de tudo quanto é desporto, incluindo os Jogos Olímpicos, que são o maior evento desportivo do mundo e onde a Rússia fazia boa figura, mudou alguma coisa?
A Rússia atacou menos por causa disso?

Aos ativistas de sofá, que são uma versão mais preguiçosa do que os da beira da estrada, digam de vossa justiça o que acham disto.
Os ativistas a sério não estão no sofá.
Os ativistas a sério não estão em barcos a caminho de Gaza.

Onde estão os ativistas a sério? O que é que podemos fazer para nos mostrarmos solidários para com o povo que está a ser alvo de um genocídio? Há dezenas de posts aqui que são escritos sem um pingo de empatia para quem está a ser assassinado e deixado à fome com a cumplicidade do ocidente.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,826
41,171
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Argumentos, que era fixe... népias. Ataques ad hominen é o que está a dar.
a resposta é diretamente ao teu post anterior a esse
" O desporto e a política sempre estiveram e sempre estarão intimamente ligados."
Pimenta no cu dos outros é refresco, se tiveres o mesmo a acontecer no dragão eu quero ver o que vais escrever neste espaço.
Especialmente se acabar com uma derrota na secretaria

• Like
Reações: Dragon Lonis

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,968
8,381
46
Lisboa
Foi triste e pateta.
Mas mesmo hoje, aquando do ataque, onde andavam as nossas meninas à 1 da manhã? Não me digas que foram dormir ao hotel porque enjoam com a ondulação...
Mas não podem sair dos barcos? Fizeram algum voto de castidade?

Alguém andou a ver que gajas é que o Ghandi andava a pinar quando andava a protestar contra os Ingleses?

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,770
6,174
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mas tu achas que se resolve alguma merda a nível internacional por causa de banir equipas?

Que vão protestar para uma cimeira da ONU que estão lá as pessoas que podem mudar alguma coisa
Ou mandem um tiro na cabeça do genocida Israelita que está a mais no mundo
Não resolve mas é a coisa moralmente certa a fazer .

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,349
2,786

Onde estão os ativistas a sério? O que é que podemos fazer para nos mostrarmos solidários para com o povo que está a ser alvo de um genocídio? Há dezenas de posts aqui que são escritos sem um pingo de empatia para quem está a ser assassinado e deixado à fome com a cumplicidade do ocidente.
Queres que coloque aqui um podcast com dois convidados, ativistas, que tinham cá um emprego bem pago e seguro e que foram para lá ajudar a sério?
Há vários Portugueses, se pedires muito eu procuro pelo episódio e depois ouves o que é ser ativista.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,223
227,594
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não resolve mas é a coisa moralmente certa a fazer .

A coisa moralmente certa a fazer era pressionar as pessoas que podem mesmo mudar alguma coisa
Algum que se mande para a frente do carro do Trump

É hilariante pensar que esta situação é sequer semelhante ao Apartheíd
Até parece que é preciso mais pressão mediática e social em cima de Israel e que é por causa disso que não acabam com o que andam a fazer em Gaza

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,393
85,175
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Por vontade de muitos daqui, as equipas da África do Sul do apartheid nunca seriam banidas.

Epa, nao mistures coisas.

Guerra nao é necessariamente racismo.

o Apartheid tinha impacto directo no Desporto, porque vedava o acesso de seres humanos ao Desporto em funcao da sua raça.

Portanto fez todo sentido dizer aos racistas brancos que enquanto fossem racistas tambem não participavam. Nesse caso especifico a punicao desportiva nao so fazia todo o sentido como contribuia para o fim da situação.

Agora em situacoes de guerra, estas punições desportivas sao absolutamente inócuas, e acabam por afetar muitas pessoas que nem sequer sao a favor das guerras.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,826
41,171
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
No próximo Tour a tática da Visma é contratar manifestantes para se manifestar contra a equipa dos Emirates
Um país de merda

E a direção de corrida que os mande para casa
Olha que já tive mais longe de acreditar no cenário das "narrativas" que podem ser levantadas contra algumas outras equipas do pelotão.
A UAE anda a incomodar muita gente, vamos ver o que acontece nos próximos tempos...O precedente já foi dado nesta vuelta, tanto a organização como a UCI estão a falhar em toda a linha

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,884
8,112
Bragança

Os ativistas a sério, foram voluntários lutar ao lado dos ucranianos, nas trincheiras, nas colinas, nos campos, nas ruas, com risco para as suas próprias vidas.
Não vejo é muita malta com vontade de ir para Gaza fazer o mesmo.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,968
8,381
46
Lisboa
No próximo Tour a tática da Visma é contratar manifestantes para se manifestar contra a equipa dos Emirates
Um país de merda

E a direção de corrida que os mande para casa
Não era mal pensado, e até trazia mais coerência aos protestos e ia-se limpando o desporto do dinheiro sujo do petróleo (UAE) e de sangue (Israel). E a seguir era o PSG e o City,.... Vivia bem com isso.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,848
2,961
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Queres que coloque aqui um podcast com dois convidados, ativistas, que tinham cá um emprego bem pago e seguro e que foram para lá ajudar a sério?
Há vários Portugueses, se pedires muito eu procuro pelo episódio e depois ouves o que é ser ativista.
Estou a par. Mas é só isso? Não te parece demasiado.. sei lá, extremo? Só se largarmos tudo e formos para lá é que podemos ser ativistas? Só assim é que podemos ajudar? Não deixar cair isto no esquecimento não é, por si só, ajudar?