Não é preciso tanta enegeria negativa.Este em princípio só se lesiona cá em Portugal…
Não é preciso tanta enegeria negativa.Este em princípio só se lesiona cá em Portugal…
esse tem saudades dos jogadores do portimonense.LOL manjem a azia deste, hahahahajaja
É uma fase tão adiantada da época que ele chegou aqui a Portugal com 1 jogo oficial feito pelo Copenhaga nesta épocTenham lá calma com os elogios.
Ele veio já numa fase avançada da temporada visto que na terra dele as competições começam mais cedo.
E também não foi nenhum achado como dizem, visto que custou 20 milhões de euros.
Todos nós sabemos que valem muito mais os 20M€ dados pelo David Carmo do que os 20M€ dados pelo Froholdt.É uma fase tão adiantada da época que ele chegou aqui a Portugal com 1 jogo oficial feito pelo Copenhaga nesta époc
A liga dinamarquesa começa ligeiramente mais cedo (é certo) mas não vai a meio ou coisa que o valha. Na Dinamarca o campeonato começou oficialmente a 18 de Julho e em Portugal começou a 8 de Agosto.
O campeonato da Dinamarca vai na jornada 7 e o de Portugal na 4.
Pode custar a admitir mas façam um esforcinho. Está aqui um grande reforço que fomos buscar em tempo útil e que custou quase o mesmo valor pelo qual vendemos o Otávio!
Se acham que jm jogador desta dimensão (com apenas 19 anos) por 20M não foi um achado e um grande movimento de mercado, então esperem para ver o que vai render desportivamente e por quanto vai sair!
Isto e bom sinal, quando os infiltrados e as viuvas nao gostam do nosso entusiasmo com este ou aquele jogador e porque somos de novo uma ameaca. Estamos de volta!esse tem saudades dos jogadores do portimonense.
O mundo tem sete mares e apenas um Froholdt que é suficiente para cobrir todo o planeta.O seu raio de ação é tão amplo que consegue quase 40% dos votos para melhor médio.
Vá lá Victor, já que não deixas a bola para ninguém ao menos deixa os ficar com alguns votos…
A tua frase fez-me lembrar os Sétima Legião, há muito tempo que não ouvia.O mundo tem sete mares e apenas um Froholdt que é suficiente para cobrir todo o planeta.
De longe...Deixem o rapaz em paz.. foi o pior em agosto..
Acho que temos de procurar mais vezes este tipo de jogadores. Altos, fisicamente muito acima da média pela intensidade, capacidade de recuperação, galgar metros. Ter uma equipa de cavalões que aliam a isso qualidade técnica para que a bola não queime nos pés.Eu bati tanto na tecla do Eustaquio nao servir a época passada , espero que agora se consiga ver a diferença que faz ter alguem muito bom no meio campo ou ter alguem razoável/mediocre.
O unico jogo de seleçôes que quis ver nesta paragem , foi o da Dinamarca , quando soube que Froholdt ia ser titular.
O que é que eu vi ?uma Grécia tecnicista que foi totalmente engolida pela Dinamarca devido á intensa pressão que estes aplicaram.
Escusado será dizer que Victor e Huljmand foram super importantes nesse processo , o loiro do scp é tambem um jogador do crl ,admiro o muito.
Mas o que quero salientar é a diferença que faz ter um cão de guarda a apertar incansavelmente , ao invés de um gajo que não tem fisico nenhum para o futebol profissional (Eustáquio).
A Dinamarca ESMAGOU a Grécia.
Victor Froholdt é um caso sério.