Actualidade Internacional

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,733
45,931
Conquistas
7
109
Os manifestantes espanhóis incomodaram os ciclistas responsáveis pelo genocidio nos tempos livres após as etapas

O João Almeida e o Vingegaard vão deixar de exterminar a população da Gaza e vão avançar para uma solução diplomática

ainda por cima logo em Espanha que é dos países europeus que mais tem criticado Israel....

é a mesma lógica dos putos da tinta verde num dos países que mais aposta em renováveis...

• Like
Reações: Yggyfcp

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,770
6,174
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda bem que o Qatar tem a maior base americana da região e até ofereceu um 787 ao Trump.
Imagino se não fosse um aliado

Ps: A não ser que tenha sido tudo consentido. O que não é impossível

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,156
3,393
Nem em Doha têm sossego.
Descansem malta, depois dos Olímpicos de Munique foi igual, limparam-lhe o sebo onde os apanharam, Roma, Paris, Alcabideche... foi onde calhou.
E estou farto de avisar : Há malta neste fórum, que tem o nome num documento Excel qualquer, da Mossad...e não é o Nickname. Não tenham dúvidas disso.
Ai ai, estou cheio de medo da Mossad, acho que me vou meter num abrigo nuclear que tenho andado a construir porque sou rico e paranóico e tão depressa não saio de lá, até porque tenho lá muitos mantimentos... lol.

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
532
977
Ainda bem que o Qatar tem a maior base americana da região e até ofereceu um 787 ao Trump.

Israel atacar instalações do Hamas sem o conhecimento/consentimento do Qatar? Nem o bibi se atreveria a tal.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,733
45,931
Conquistas
7
109
O sonho de Israel é envolver mais países no seu mundo de conflitos

E o Trump, como bom corno que é, deixa esticar a corda
a sorte é que hoje em dia muitos eleitores republicanos são contra o envolvimento do país em guerras, caso contrário ia ser bonito...
se fosse popular, o Trump ajudava a invadir quem eles quisessem .

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,776
54,225
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
a sorte é que hoje em dia muitos eleitores republicanos são contra o envolvimento do país em guerras, caso contrário ia ser bonito...
porque e que isso aconteceu com os eleitores republicanos?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,223
227,594
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aquilo é meio culto satânico por isso se o Trump quiser mesmo, eles mudam logo o tom da música e é para invadir

Já se viu um bocado disso quando foi para mandar bombas para o Irão

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,733
45,931
Conquistas
7
109
porque e que isso aconteceu com os eleitores republicanos?
porque toda a gente percebeu que as guerras do Iraque e do Afeganistão foram um desperdício gigantesco de vidas e dinheiro...
tornou-se na opinião mainstream.

e dizer que quem está contra as guerras é comuna e hippie já não resulta hoje em dia ..

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,351
40,584
Tenho vista para o Dragão.

Quando se deu o ataque no festival os EUA deviam ter dito na hora ao Qatar que tiravam a base de lá se eles não parassem de alimentar o Hamas

É tudo uma putaria

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,156
3,393
Quando se deu o ataque no festival os EUA deviam ter dito na hora ao Qatar que tiravam a base de lá se eles não parassem de alimentar o Hamas

É tudo uma putaria
Foi Israel quem mais alimentou o Hamas desde sempre... radicais de um lado querem interlocutores radicais do outro...

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,285
7,344
Entretanto, no Nepal os manifestantes mostram como se faz um protesto à antiga, não com palavras de ordem, mas com tochas.
Parlamento incendiado, assim como as casas de alguns políticos. 😲

• Love
Reações: LuisFreitas