Actualidade Internacional

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,952
17,121
O mais pratico é nao aceitar a entrada no país de figuras importantes de organizaçoes terroristas como o Hamas.
Concordo, quem andou a financiar o Hamas aos anos, e chegou a dizer no seu parlamento que um Hamas forte era benéfico para Israel, devia levar com um míssil nos cornos.

• Like
Reações: Prater87Madjer

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,101
11,660
Conquistas
3
Quem financia o hamas desde 2005 (pelo menos)? Ora conta-nos lá

Se é para chamar filhos da puta a Israel então que se chame também filhos da puta aos outros
O irão financia o hamas e mais uns quantos grupos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,233
227,621
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Irão, Qatar, irmandade muçulmana e mais umas quantas organizações de bons meninos..

Andarem aqui a fazer cherry picking armados em cornos hipócritas e dissimulados é que não
Aquela zona do mundo precisava de perder muito líder

E deixar o povo em paz

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,101
11,660
Conquistas
3
Irão, Qatar, irmandade muçulmana e mais umas quantas organizações de bons meninos..

Andarem aqui a fazer cherry picking armados em cornos hipócritas e dissimulados é que não
Bem-vindo ao tópico

Este espaço reuniu aqui uma trupe no que diz respeito a estes assuntos do pior que já vi

• Like
Reações: DragoMig

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,968
8,381
46
Lisboa
Israel tem obviamente culpa no crescimento do Hamas com os seus sionistas fanáticos mas também tem o Irão, Qatar e a irmandade muçulmana (essa seita de fdp que são ainda mais perigosos numa escala macro)
Onde Israel tem mesmo culpa é no crescimento de outro grupo terrorista, que atualmente até o maior grupo genocida do Médio Oriente, as IDF.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,351
40,585
Tenho vista para o Dragão.
Onde Israel tem mesmo culpa é no crescimento de outro grupo terrorista, que atualmente até o maior grupo genocida do Médio Oriente, as IDF.
Porquê essa vossa mania de responder com bugalhos quando eu estou a falar de alhos? Cansativo esta merda

Vocês não conversam, debitam cartilha 24/7 a olhar só para o caralho da árvore e não para a floresta

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,968
8,381
46
Lisboa
Porquê essa vossa mania de responder com bugalhos quando eu estou a fakar de alhos? Cansativo esta merda
Porque os alhos mataram mais 50mil inocentes que os bugalhos. E falar só nos bugalhos fica um bocado meh...

Claro que o Irão e o Qatar financiam hamas, mas eu não percebo onde é que queres chegar com o essa conversa quando o que está em causa é se é aceitável bombardear um país soberano para matar um negociador. Imagina que está cá um gajo do hamas, mandam para aqui uma puta de uma bomba e está tudo Ok.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,351
40,585
Tenho vista para o Dragão.
Porque os alhos mataram mais 50mil inocentes que os bugalhos. E falar só nos bugalhos fica um bocado meh...

Claro que o Irão e o Qatar financiam hamas, mas eu não percebo onde é que queres chegar com o essa conversa quando o que está em causa é se é aceitável bombardear um país soberano para matar um negociador. Imagina que está cá um gajo do hamas, mandam para aqui uma puta de uma bomba e está tudo Ok.
Continuas a vir com essa conversa da treta como se eu andasse aqui a passar pano a Israel. Deves estar a confundir o nome das contas