Actualidade Internacional

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,158
3,399
E o teu parça Putin.. achas que merece bater com os cornos nos mesmos locais onde bateram certos dirigentes sérvios e onde o Netanyahu tb merece bater? Conta-nos lá..
"E o teu parça Putin"... lol... sou unha com carne com ele, somos tão amigos que até está a pensar deixar-me a maior parte da fortuna que roubou aos russos... que rica vida eu vou ter quando ele morrer (se morrer antes de mim, claro)... lol...

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,886
8,114
Bragança
E quem fica responsável por reconstruir aquilo?
Principalmente Gaza claro, o West Bank comparado com Gaza é quase o Eden neste momento.
A classe média da UE. A partir de agora deixa comigo. Estaremos na Ucrânia e no médio oriente em simultâneo. Vou nomear de CEO o Starmer ou o Sanchez...estou indeciso.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,742
45,952
Conquistas
7
109
até parece que não querem acabar com a guerra...quem diria

recordo que o Bibi está a ser julgado por corrupção, o procurador geral de Israel também é antissemita.
e os tribunais também.

• Like
Reações: Vlk

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,742
45,952
Conquistas
7
109
Mais um dia e mais uma entrevista ao do costume, mas depois a cs jura a pés juntos que não percebe o fenómeno de crescimento daquele partido
e ele entretanto, nas redes sociais, continua a queixar-se todos os dias da CS, sempre a chorar porque o chamam mentiroso depois de ele mentir...