#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 5ª J.: FC Porto B-UD Leiria

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,918
58,847
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O jogo disputa-se no dia 14 de setembro (domingo) às 15h30, com transmissão no Porto Canal.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,378
4,386
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Somos um relógio sem ponteiros ... paramos o tempo e estamos sem norte ao rumo das vitórias.

É apoiar o Brandão que o homem é tudo menos o culpado. O homem tem sido consistente na arte da derrota e isso ninguém lhe pode apontar.

Juro que não entendo este reciclar de apoio em alguém que não tem qualidade e o NGP é o principal culpado.

:logo

• Like
Reações: Azul Escuro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,331
31,816
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Somos um relógio sem ponteiros ... paramos o tempo e estamos sem norte ao rumo das vitórias.

É apoiar o Brandão que o homem é tudo menos o culpado. O homem tem sido consistente na arte da derrota e isso ninguém lhe pode apontar.

Juro que não entendo este reciclar de apoio em alguém que não tem qualidade e o NGP é o principal culpado.

:logo
Isso eu já aqui tenho dito e é uma grande verdade.
Há já muitos meses que o Brandão não é o culpado. Já passamos dessa fase há muito.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,371
6,076
Parece que o Brandão vai ter mais 3 jogos para inverter o rumo disto. Leiria em casa, Paços fora, Torreense em casa. Ganhando algum irá continuar para ver o que faz até 9 de novembro (jogo vs Chaves antes de nova paragem). Não ganhando nenhum vai embora.

Diogo Fernandes; Dinis, Gabi, Felipe Silva, Martim; Tomás Pérez, Kauê, Nagata; Gonçalo Sousa, Tiago Andrade, Trofim.

• Like
Reações: Moreira

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,170
4,010
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sinceramente não consigo conceber qual é a lógica deste treinador continuar à frente desta equipa. Epoca passada foi tenebrosa, esta está a ser ainda mais. Zero jogadores a evoluir minimamente. André, despede este gajo por amor de deus. Precisaremos de uma equipa B competente que possa alimentar a equipa A. Não precisamos de uma equipa B sempre com o credo na boca e a penar para empatar um jogo.