Julgados e verificar bem os dentes de cada um antes..Por mim podiam todos falecer, violentamente. O mundo agradecia.
Mas sim, assim para ser correcto prefiro que sejam julgados.
Julgados e verificar bem os dentes de cada um antes..Por mim podiam todos falecer, violentamente. O mundo agradecia.
Mas sim, assim para ser correcto prefiro que sejam julgados.
E quem fica responsável por reconstruir aquilo?Em primeiro lugar é dar-lhes um estado soberano asap, depois logo se vê o que sai dali.. embora essa possibilidade seja bem expectável
Mas repara que não respondeste.."E o teu parça Putin"... lol... sou unha com carne com ele, somos tão amigos que até está a pensar deixar-me a maior parte da fortuna que roubou aos russos... que rica vida eu vou ter quando ele morrer (se morrer antes de mim, claro)... lol...
Eu só quero um GAZ Chaika de 62, se conseguires arranjar um serei grato."E o teu parça Putin"... lol... sou unha com carne com ele, somos tão amigos que até está a pensar deixar-me a maior parte da fortuna que roubou aos russos... que rica vida eu vou ter quando ele morrer (se morrer antes de mim, claro)... lol...
Mais um tema de conversa para décadas..E quem fica responsável por reconstruir aquilo?
Principalmente Gaza claro, o West Bank comparado com Gaza é quase o Eden neste momento.
A classe média da UE. A partir de agora deixa comigo. Estaremos na Ucrânia e no médio oriente em simultâneo. Vou nomear de CEO o Starmer ou o Sanchez...estou indeciso.E quem fica responsável por reconstruir aquilo?
Principalmente Gaza claro, o West Bank comparado com Gaza é quase o Eden neste momento.
Era importante que fosse eleito, só assim se podia ver o que é que um gajo desses fazia.
e ele entretanto, nas redes sociais, continua a queixar-se todos os dias da CS, sempre a chorar porque o chamam mentiroso depois de ele mentir...Mais um dia e mais uma entrevista ao do costume, mas depois a cs jura a pés juntos que não percebe o fenómeno de crescimento daquele partido
Só estou a ver para ouvir a mariaMais um dia e mais uma entrevista ao do costume, mas depois a cs jura a pés juntos que não percebe o fenómeno do crescimento daquele partido
Respondi respondi. Vê lá bem...Mas repara que não respondeste..
dá demasiadas entrevistas para gajo "anti-sistema"Mais um dia e mais uma entrevista ao do costume, mas depois a cs jura a pés juntos que não percebe o fenómeno do crescimento daquele partido