Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 102,742
- 249,327
- Conquistas
- 33
Atenção aí às perguntas...quem criou a dívida monstruosa? pois...
Atenção aí às perguntas...quem criou a dívida monstruosa? pois...
Devias ir ao serviço de psicologia da unidade de saúde mais próximaÉ só ver o video da tomada de posse de AVB, onde ele até disse que abdicar era um acto nobre, e que só havia um presidente (narrativa que foi contra a propria narrativa dele criada com a conversa de "o presidente dos presidentes").
Tambem estivemos á espera que o FCP falisse, que não saísse do fair play financeiro, que iam ser apanhados centenas de milhões desviados...
O milagre do FCP passou por empurrar a divida para 2028, agora espera-se que os resultados desportivos sejam bons para se poder sobreviver após 2028, para já um dos quatro anos até lá foi mau demais, o pior dos últimos 70 anos.
Divida monstruosa, e o que deixou?quem criou a dívida monstruosa? pois...
Para.É só ver o video da tomada de posse de AVB, onde ele até disse que abdicar era um acto nobre, e que só havia um presidente (narrativa que foi contra a propria narrativa dele criada com a conversa de "o presidente dos presidentes").
Tambem estivemos á espera que o FCP falisse, que não saísse do fair play financeiro, que iam ser apanhados centenas de milhões desviados...
O milagre do FCP passou por empurrar a divida para 2028, agora espera-se que os resultados desportivos sejam bons para se poder sobreviver após 2028, para já um dos quatro anos até lá foi mau demais, o pior dos últimos 70 anos.
Eu queria era ver o AVB a trabalhar sob o fair play financeiro que o Antero lá deixou.Para.
Está a tornar-se embaracoso. Não vais ganhar nada com as figurinhas que estas a fazer.
O clube vai ter capitais positivos este ano, e o ativo vai ser bem superior á dívida.
Foram devolvidas receitas como as dos direitos televisivos que vamos receber a partir de janeiro.
Passivo vai ser reduzido. Vamos ter grande lucro da epoca anterior.
Repito. Nao te envergonhes mais, em prol de......nada. Nao ganhas nada com isto.
Não querias o pintinho nessa altura?Eu queria era ver o AVB a trabalhar sob o fair play financeiro que o Antero lá deixou.
Mas em 2020 ele não mostrou grande interesse.
Eu e não só, o próprio AVB como é sabido.Não querias o pintinho nessa altura?
Então querias ve lo como? Se tava lá o pintinho ele que melhorasse a coisa e não piorasse como fezEu e não só, o próprio AVB como é sabido.
Fica mal dizer que PdC ganhou aqueles títulos todos e dizer que o fair play foi do AnteroEu queria era ver o AVB a trabalhar sob o fair play financeiro que o Antero lá deixou.
Mas em 2020 ele não mostrou grande interesse.
Pensei que estavas a falar de 2020.Então querias ve lo como? Se tava lá o pintinho ele que melhorasse a coisa e não piorasse como fez
Então fico sem entender, querias o pintinho ou não querias. É que e estás a contradizer te com esse "denegrisse"Pensei que estavas a falar de 2020.
Por mim qualquer um que não denegrisse o passado do FCP.
PDC foi o responsável numero 1 pelos titulos.Fica mal dizer que PdC ganhou aqueles títulos todos e dizer que o fair play foi do Antero
Se PDC tivesse ganho, provavelmente ainda estaria vivo hoje e tinha deixado o pintismo no FCP.Então fico sem entender, querias o pintinho ou não querias. É que e estás a contradizer te com esse "denegrisse"
Que saída do FPF? A da multa e da suspensão das competições europeias a pairar?PDC foi o responsável numero 1 pelos titulos.
PDC foi o responsável numero 1 pela entrada no FPF.
PDC foi o responsável numero 1 pela saída do FPF.
Mas a verdade é que o Antero abalou antes da entrada no FPF e regressou a cavalo dos sócios.
Hahahahahaha fdxxxxxx!!!!!!!Se PDC tivesse ganho, provavelmente ainda estaria vivo hoje e tinha deixado o pintismo no FCP.
A campanha de denegrir acabou com a saúde de PDC.
FCP durante o FPF foi sempre competitivo, isso mesmo para ti tem que ser considerado algo notável.Que saída do FPF? A da multa e da suspensão das competições europeias a pairar?
Não tenho qualquer simpatia ou antipatia pelo Antero pelo que a sua saída é igual a outros que lá estavam numa estrutura que funcionava relativamente bem
E tornou-se numa que funcionava relativamente mal
Não sou apenas eu a dize-lo.Hahahahahaha fdxxxxxx!!!!!!!
CMTV, Última hora:
AVB mata Pinto da Costa!
Surreaaaal!
![]()
Realmente temos visto tratamentos promissores na luta contra o cancro. Mas ser curado com uma vitória nas eleições é algo que a ciência deveria estudar. #AVBOUT #FDAOUTSe PDC tivesse ganho, provavelmente ainda estaria vivo hoje e tinha deixado o pintismo no FCP.
A campanha de denegrir acabou com a saúde de PDC.