André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,253
227,667
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
sábado no fim do jogo, quando coincidirmos no metro para sr matosinhos eu respondo-te.

ando aos meses para o fazer, mas evito porque não quero que leves isto como importunação, mas uma vez que dás tanta liberdade de interação nas redes, pessoalmente deves ser ainda mais acessível.
Não é o Chicão

Acho que esse tinha coragem para escrever na conta dele ao menos

2 Julho 2025
235
415
sábado no fim do jogo, quando coincidirmos no metro para sr matosinhos eu respondo-te.

ando aos meses para o fazer, mas evito porque não quero que leves isto como importunação, mas uma vez que dás tanta liberdade de interação nas redes, pessoalmente deves ser ainda mais acessível.
Digo-te desde já que não me vendo por dois ou três finos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,253
227,667
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
fds...
sim, se não tivesse adversário nas eleições, a doença grave que tinha ficava curada por obra do arcanjo Gabriel...
Nem devia ter sido candidato

Gostava de um dia perceber o que ia naquela cabeça

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,031
24,960
34
Vila Das Aves
É só ver o video da tomada de posse de AVB, onde ele até disse que abdicar era um acto nobre, e que só havia um presidente (narrativa que foi contra a propria narrativa dele criada com a conversa de "o presidente dos presidentes").

Tambem estivemos á espera que o FCP falisse, que não saísse do fair play financeiro, que iam ser apanhados centenas de milhões desviados...

O milagre do FCP passou por empurrar a divida para 2028, agora espera-se que os resultados desportivos sejam bons para se poder sobreviver após 2028, para já um dos quatro anos até lá foi mau demais, o pior dos últimos 70 anos.
"Não poderia deixar de terminar este discurso sem fazer um apelo ao bom senso da Administração da SAD do FC Porto! A vossa renúncia não seria jamais considerada um ato de fuga, mas sim, um ato nobre que vos elevaria.

O Clube não tem dois presidentes, tem um presidente eleito pela vontade expressa dos Sócios numa mudança. Atrasar o inevitável é adiar a construção de um FC Porto mais forte de futuro e estou seguro de que é isso que vossas Excelências desejam."

Eu sei qual o caminho que desejas, mas não, o André Villas Boas não disse que só havia um presidente, equiparando-se a Pinto da Costa, bem pelo contrário.

Até disse isto no mesmo discurso:

"Não existem palavras para descrever ou até agradecer tudo o que fez pelo FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa. O Presidente dos Presidentes não é metáfora! É memória, é respeito e gratidão, mas é sobretudo obra, vitória e glória."

O fair play é engraçado, tendo em conta esta "herança" que foi deixada:

"O FC Porto vai pagar 750 mil euros por incumprimento de um parâmetro financeiro da UEFA, ficando em suspenso um outro valor de 4,25 M€ em caso de nova prevaricação.
m causa está o parâmetro 'football earnings', que pela primeira vez esteve sob escrutínio e que, no caso, diz respeito às contas das temporadas 2022/23 e 2023/24, ainda referente à anterior administração
."

• Like
Reações: Gatão1983
2 Julho 2025
235
415
Ó Xota Markes, estás a trabalhar mais agora do que trabalhaste no clube
Uma das coisas que não entendo é esse odio pelo FJM.

Esse odio porque? Por ter exposto toda a corrupção benfiquista? Esse sim um dos grandes responsáveis por termos iniciado a recuperação desde 2018 após 4 anos em que o FCP investiu muito dinheiro sem qualquer hipotese de retorno porque as competições estavam totalmente viciadas?

Ele merecia era uma estatua e não insultos.

Mas já que estamos todos numa de debater, alguém me pode explicar o odio ao FJM?

Obrigado

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,031
24,960
34
Vila Das Aves

Esse odio porque? Por ter exposto toda a corrupção benfiquista? Esse sim um dos grandes responsáveis por termos iniciado a recuperação desde 2018 após 4 anos em que o FCP investiu muito dinheiro sem qualquer hipotese de retorno porque as competições estavam totalmente viciadas?

Mas já que estamos todos numa de debater, alguém me pode explicar o odio ao FJM?

Obrigado
Eu começo:

0 posts no twitter sobre a vitória épica na Supertaça frente ao sporting.

250 posts se o AVB deixar uma janela aberta no Dragão.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,358
6,056
Eu queria era ver o AVB a trabalhar sob o fair play financeiro que o Antero lá deixou.

Mas em 2020 ele não mostrou grande interesse.
Sim, o Antero que até foi contra o treinador padre NES.

O Antero que deixou sair Aboubakar, Manafá, Herrera, Brahimi, Marcano, Mbemba, Marega, Uribe a custo zero.

O Antero que rejeitou propostas acima de 30M por Brahimi, Herrera e Marega e os deixou ir a zero.

O Antero que gastou 20M no David Carmo, 12M no Nakajima, 12M no Otávio, 11M no Verón, 10M no Zé Luís, 4M no Samuel Portugal, 7M no Manafá, 2M no Nanú, 3M no Paulinho, 1.5M no Ewerton, 5.5M no Saravia, 3M no João Pedro

Trata-te Jorgito

• Like

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,358
6,056
O Antero foi um dos culpados. Foi o menor deles no meio do bando de criminosos que lá esteve nos últimos 7 anos.

2 Julho 2025
235
415
Sim, o Antero que até foi contra o treinador padre NES.

O Antero que deixou sair Aboubakar, Manafá, Herrera, Brahimi, Marcano, Mbemba, Marega, Uribe a custo zero.

O Antero que rejeitou propostas acima de 30M por Brahimi, Herrera e Marega e os deixou ir a zero.

O Antero que gastou 20M no David Carmo, 12M no Nakajima, 12M no Otávio, 11M no Verón, 10M no Zé Luís, 4M no Samuel Portugal, 7M no Manafá, 2M no Nanú, 3M no Paulinho, 1.5M no Ewerton, 5.5M no Saravia, 3M no João Pedro

Trata-te Jorgito
Obviamente que em 42 anos de sucessos se cometeram alguns erros.

Por cada 10 erros, eu aponto 50 acertos.

• Haha
Reações: Mário Jardel

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,815
18,181
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Obrigado
Foi mesmo ele a expor. Foi mesmo ele que andou lá pelos ficheiros deles a vasculhar a podridão. Ele não se limitou apenas e só a ler. Estátua para o xota.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,358
6,056

Obrigado
Calma, não precisas de te auto-elogiar Xota

• Haha

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,570
8,749
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se PDC tivesse ganho, provavelmente ainda estaria vivo hoje e tinha deixado o pintismo no FCP.

A campanha de denegrir acabou com a saúde de PDC.
Fds já li tudo.
O QI destes gajos é igual ao de uma batata.
Se tivéssemos votado no Pdc o homem ia aos 100 anos, mesmo com um cancro e sem fazer tratamento!
Epa, poupa-me a mim e a todos nós e pensa um bocado nas baboseiras que largas por essa boca fora.
Até insultas a alma do mesmo.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,031
24,960
34
Vila Das Aves
Então foi por isso que ele foi corrido do FCP.
Foi corrido porque o único serviço que prestou ao clube foi ir ao Porto Canal ler uns papéis (resumidamente).

O papel de diretor de comunicação não serve só para passear de Mercedes, férias pagas e um ordenado chorudo.

Um excelente exemplo eram as redes sociais do clube (sob alçada do 'pelouro' de FJM) que num mundo cada vez mais digital, pareciam ser geridas pelo avô Cantigas.

É comparar com o trabalho atualmente feito.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,358
6,056
Obviamente que em 42 anos de sucessos se cometeram alguns erros.

Por cada 10 erros, eu aponto 50 acertos.
Engraçado que para o Antero essa lengalenga não serve loooooool

Se o Antero era o culpado maior e principal,

Diz-me 10 acertos porque cada um desses erros desde a sua saída.

Anda Jorgito, é fácil. Tens tempo livre dado que não fazes nada da vida