Liga Portugal Betclic 25/26; 5ªJ: FC Porto vs CD Nacional

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,923
55,130
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas jogou, certo?

Se sabem que aquele fim de semana é de grande romaria, porque é que não mencionam já que o sorteio tem um porradão de condicionamentos? Porque é que só se lembram de falar a 2 semanas do jogo?
Eu ja falei de tudo isso. O Arouca criou um problema sem necessidade nenhuma. É o principal e único culpado da situação. Mas é simplesmente por incompetência, não porque o Porto esta muito forte e convém o jogo ser numa data menos favorável ou porque são lacaios do slb e bla bla bla. Se achas que é comparável um jogo com o Belenenses com um jogo com o Porto... e também seria interessante ver o crescimento da afluência da feira nos ultimos anos. Mas é mais fácil comparar so por comparar, se é no mesmo dia é tudo igual.

Todos falam mas "ninguém" sabe realmente do que está a falar. Um jogo destes num dia de feira, é efetivamente um problema. Nao pela importância da feira, mas pelo pouco espaço para tanta gente. Porque ha muitos que realmente pensam que uma feirinha numa terriola no meio da serra é para 10 pessoas, mas não, são milhares. Milhares mesmo.

Mas como ja estou farto de me repetir, fico me por aqui. Que o Porto não abdique de jogar a 28, seja em que campo for.

Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,898
27,156
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Segundo OJogo, os lesionados ontem apresentaram se no olival e só os laterais e o de Jong não deverão estar aptos para o Nacional. Uma boa notícia ainda assim.

Pode ser que assim tenhamos Pepê a lateral e quiçá dar uns minutos ao Pedro Lima.

• Like
Reações: K92 e incrivelhulk

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,885
818
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
A situação mais critica é mesmo a questão da lateral direita.. por uma questão de rotina, apostava, por enquanto, no Pepê. Até porque, em principio, será um jogo que o Porto terá mais volume defensivo.
No entanto, não descarto a possibilidade vermos como se safa o tal Pedro Lima. O único senão é o facto de não ter opção de compra, vamos estar sempre a valorizar um ativo de terceiro.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,266
4,338
Todos falam mas "ninguém" sabe realmente do que está a falar. Um jogo destes num dia de feira, é efetivamente um problema. Nao pela importância da feira, mas pelo pouco espaço para tanta gente. Porque ha muitos que realmente pensam que uma feirinha numa terriola no meio da serra é para 10 pessoas, mas não, são milhares. Milagres mesmo.
Concordo com o teu post todo mas é sempre importante realçar a única parte que citei, porque nem tudo é sobre os encornados ou os lagartos. Não haverá condições nenhumas de receber um grande na vila de Arouca no dia do jogo, aliás, já era um away que estava a pensar falhar exatamente por esse motivo.

Às vezes convém ver o quadro maior em vez de entrar com perseguições.

• Like
Reações: incrivelhulk

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,049
12,531
A situação mais critica é mesmo a questão da lateral direita.. por uma questão de rotina, apostava, por enquanto, no Pepê. Até porque, em principio, será um jogo que o Porto terá mais volume defensivo.
No entanto, não descarto a possibilidade vermos como se safa o tal Pedro Lima. O único senão é o facto de não ter opção de compra, vamos estar sempre a valorizar um ativo de terceiro.
Vai fazer uns joginhos enquanto o Alberto Costa e Martim não voltarem

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,049
12,531
Mais um jogo com problemas, agora é o Arouca fora a 28 de Setembro (Domingo) que não se pode efectuar devido à feira das Colheitas.
Temos o Salzburg fora a 25 de Setembro e depois o Estrela Vermelha em casa a 2 de Outubro.
O mais certo é o jogo ser adiado para a 2 feira.
Há uma semana de pausa da Liga Europa?
Era encaixar a meio da semana Este jogo.
Dava mais descanso agora para preparar bem a equipa para Estrela Vermelha e orcs

• Like
Reações: Marco Sousa

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,445
5,690
Porque nunca receberam um grande no dia das festas e elas não tinham tanta afluência como agora
Tudo certo mas sabiam-no desde a calendarização.
Porquê só agora?
Não sabiam da festa da terra?!
Tiveram a oportunidade de tratar do assunto, logo, no dia.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,049
12,531
Acabei de ver e entre dias 14/12 e 21/12 não há Liga Europa.
Jogos entre Estrela em casa e Alverca fora.
Siga adiar o jogo e acabar com estas palhaçadas

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,266
4,338
Tudo certo mas sabiam-no desde a calendarização.
Porquê só agora?
Não sabiam da festa da terra?!
Tiveram a oportunidade de tratar do assunto, logo, no dia.
Porque se o jogo fosse calendarizado na segunda-feira não haveria qualquer problema, provavelmente agiram de boa fé confiando que o Munícipio garantiria a realização do jogo, não aconteceu. É obviamente um problema do Arouca ao qual somos alheios e nem nego isso, eles é que tem de ceder para resolver a alhada onde se meteram. Nem foi o Arouca que diz que o jogo não acontece. Caça às bruxas desnecessária

• Like
Reações: incrivelhulk

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,615
835
O Arouca tem 3 hipóteses:
- joga o jogo no dia e hora marcados
- muda o estádio
- não joga e perde por falta de comparência.

O Porto fica calmamente à espera sem complacências ou cedências.

• Like
Reações: Mário Jardel

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,074
2,888
Eu ja falei de tudo isso. O Arouca criou um problema sem necessidade nenhuma. É o principal e único culpado da situação. Mas é simplesmente por incompetência, não porque o Porto esta muito forte e convém o jogo ser numa data menos favorável ou porque são lacaios do slb e bla bla bla. Se achas que é comparável um jogo com o Belenenses com um jogo com o Porto... e também seria interessante ver o crescimento da afluência da feira nos ultimos anos. Mas é mais fácil comparar so por comparar, se é no mesmo dia é tudo igual.

Todos falam mas "ninguém" sabe realmente do que está a falar. Um jogo destes num dia de feira, é efetivamente um problema. Nao pela importância da feira, mas pelo pouco espaço para tanta gente. Porque ha muitos que realmente pensam que uma feirinha numa terriola no meio da serra é para 10 pessoas, mas não, são milhares. Milhares mesmo.

Mas como ja estou farto de me repetir, fico me por aqui. Que o Porto não abdique de jogar a 28, seja em que campo for.
Eu não estou a dizer que são vassalos dos mouros, acho é que é uma coincidência super engraçada só se lembrarem este ano, da mesma foram que o Nacional, que faz 17 viagens de avião por época, ter tido problemas este ano apenas.

Que Portugal é o país das coincidências, é, resumir tudo a mera incompetência é só mais uma.

• Like
Reações: matias

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,266
4,338
Ah, porreiro, só é condicionamento dependendo do adversário.
Sim, já foste a Arouca em dia das festas? Seria um tremendo inferno o autocarro do clube chegar lá mais a logística de levar 2000 adeptos do NGC e deslocarem se até ao estádio nesse dia. Um Arouca x Belem como meteram aí atrás deve ter levado nem 2 mil pessoas sequer, fará 4/5 mil lol